Capítulo 24

4K 263 98
                                    

                           MARK

Entro em casa e me deparo com a minha família sentada na sala com conversando com uma mulher . Aquelas pernas longas ,seu cabelo negro ,que ia até as costas ,eu me lembro muito bem .

--Mark !? -- Camila vem até mim e me abraça,ela estava radiante ,vestia um vestido decotado e bem colado ao corpo dela .

Tivemos um caso quando estava em Londres,algo passageiro. Camila era bonita ,nascera em uma familia rica ,por isso se achava melhor do que todo mundo.

Eu estava estático, como ela poderia estar aqui? Logo agora que havia me reconciliado com Emma e tivemos uma noite agradevel juntos, diría até que foi perfeita depois de toda a loucura que passamos .

--O que esta fazendo aqui ? --digo alto e claro, sem gostar muito da situação.Havia convidado Emma para vim morar comigo  e ela viria amanhã ,como iria reagir a isso?

--Seu pai me convidou para ficar aqui por uns dias ... --ela sorrir maliciosa --Não é otimo ?

Procuro o olhar de Rebeca e a mesma esta quieta no canto ,seus olhos me acompanham .

--Quem convidou você ? --pergunto irritado .

Meu pai sorrir cuidadoso e vem até mim.

--Eu filho ! Ela vai participar de uns assuntos na empresa que podem te interessar .

Ele estava de bom humor, tudo isso por causa da Camila? Ela sorrir e senta-se na poltrona ,cruzando as pernas.

Eu ja estava estressado ,a minha ideia de dormir tranquilo hoje ja estava acabada . Me retiro incomodado ,Emma brigaria comigo novamente quando descobrisse que essa mulher iria ficar aqui durante uns dias ,e que havia dormido com ela. Emma iria ficar arrasada ,não queria faze-la sofrer novamente.

--Mark ...espera- -Camila se apressa e vem até mim.

Ela sorrir ,e vem até mim toda convencida .

--O que você quer ? --pergunto rígido

Ela estava sem graça e me pego pensando se ela queria alguma coisa a mais.

--Vou deixar a porta do meu quarto aberta ,caso queira me fazer uma visita ! - ela vem até a mim e puxa minha mão e coloca em cima do seu seio.

Tiro rapidamente de là,e ela fica desconcertada.

--Tivemos um caso em Londres Camila ,mas não significou nada! Foi sò sexo...apenas isso.

Ela estava vermelha e seus olhos estavam com raiva.

--Eu pensei que....

Eu a corto

--Não tenho mais nada de importante para falar com você.

Meu pai aparece no corredor.

--O que esta acontecendo aqui ? 

--Porque tinha que convidar ela?

Camila se encolhe e meu pai a olha e me fuzila com os olhos.

--Para de agir como um garoto...Ela vai ficar aqui e pronto ...ela me disse que vocês dormiram juntos.

--E VOCÊ A CHAMOU AQUI ,MESMO SABENDO QUE ESTOU COM EMMA!!--grito irritado.

Não demora muito que minha mãe e Rebeca apareçam no corredor correndo para ver o qu estava acontecendo.

--Esta assim por causa daquela garota ?

Ele sorrir,como se me achasse idiota .

--O nome dela é EMMA !

GRÁVIDA DO MEU AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora