Capitulo 21

5K 299 53
                                    

Minha mente estava tão confusa e em alerta . Rebeca ia devagar ,acredito que por minha causa mas tinha alguns momentos que ela esquecia de mim e acelerava.

--Vai devagar! -grito para ela ,a minha voz se perdia a medida que ela aumentava a velocidade .

Aperto ela com força e repito.

--Vai devagar !

Escuto sua risada ,mais  para minha surpresa ela obedeceu. Ela manteve todo trajeto calmamente, para minha alegria . Confesso que estava gostando,daquela sensação do vendo sobre mim ,um pouco de velocidade,se ela se mantivesse assim eu gostaria dessa carona mais uma vez.

Depois de um certo tempo ,ela parou . Desço da moto,sem jeito e desengonçadas,entrego o capacete para ela .

--Com o tempo você aprende a descer com estilo .-afirma gentilmente, para minha surpresa ,pensando que ela fosse fazer piada de mim.

--Acredito que terei que ter muita prática para isso...--ela sorrir e desce da moto --O que não seria possível no momento.

Ela deixa os capacetes junto à moto estacionada e entramos no pequeno restaurante .

--Nunca é tarde para fazer alguma coisa que,você tanto quer .

Ela parecia tão certa do que dizia que  por um momento acreditei nela .

--Algo me impede no momento.

Aponto para minha barriga . Ela me conduz para uma mesa ao fundo ,o restaurante ,estava cheio, mas não lotado . Tinha uma decoração bem simples com cortinas brancas e algumas flores nas janelas e em cada mesa só centro tinha uma pequena rosa vermelha em um jarro cheio de pedra com água o que estranhei .

Sentamos na mesa e logo um rapaz alto e magro nos atende deixando o cardápio.

--Acredito que esse garoto vai andar de moto logo que nascer...--se refere ao assunto inacabado ,que estávamos falando .--Eu vou ensinar ele ,tudo que eu sei ...

Ela falava tão empolgada que eu me sentia ,feliz e assustada por essa realidade .

--Se você ensinar só as coisas boas ...

Ela sorrir,suas roupas pretas e botas pesadas me fazem sentir arrepio se meu filho se vestir assim .

--Meu filho ,vai se vestir diferente de você --admito ,ela se surpreende por ter falado a verdade e sorrir.

--Tenho meus momentos ,mas eu gosto de me vestir assim ...eu só não curto tatuagens !

--Você ?Eu jurava que você tinha .

--Calma ,Emma também não é assim...

Achei divertido estar em sua companhia,até que ela estava se saindo bem com seu pedido de desculpas ,melhor do que seu irmão.

Mark ,Mark ,Mark...

Afasto esses pensamentos, e olho para o cardápio.

--Já sabe o que vai querer? --me pergunta .

E vejo que o garçon já esta apostos esperando o nosso pedido .

--Eu vou querer esse  frango com cenouras ,um arroz xadrez e essa salada de alface ,abacaxi e queijo .

Rebeca sorrir .

--Nossa! Eu gostei dessa combinação ..--ela.parece pensativa- -Vou querer o mesmo que o dela.

O garçon anota e nos avalia.

--E para beber ? --pergunta .

--Vou querer vinho ! - Rebeca ,sorrir para ele ,acho que ela esta jogando charme pra o garçom e ele percebe . Seus olhos por alguns momentos vieram nela e depois pousam em mim para disfarçar ,que eles estão se paquerando.

GRÁVIDA DO MEU AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora