Mark ainda me encarava assustado como se estivesse em um pesadelo. A moça estava chorando e seus soluços eram baixos ela usava um biquíni e se não fosse por seu corpo magro não daria para ver a sua barriga volumosa.
--Sua mãe deve saber disso? -- digo desfazendo o silêncio, Mark estava rígido ao meu lado e se virou para a piscina com um olhar triste .
--A imagem de um bom homem do meu pai esta se desfazendo --Mark fala em um tom triste ,posso dizer que estava com o choro na garganta.
Eu coloco a mão em seu ombro e ele me olha com os olhos vermelhos. Eu não tinha um pai presente isso doeu por muito tempo ,mas a dor do Mark era diferente, ele amava o pai ,era um exemplo para ele ,o criou e agora tudo se desfaz ,mostrando quem ele realmente é. Ele da um pequeno sorriso com uma dor contida,ele segura a minha mão e faz um carinho e a beija ,ele não perde tempo e me surpreende beijando-me . Um beijo quente e molhado,sua língua pedia passagem para a minha e meu corpo estremecia a cada toque seu,mas lembro da menina na nossa frente e encerro o beijo o olhando rapidamente. Dou uma breve olhada nela ,que estava com as mãos no rosto,eu estava grávida e pena por ela estar nessa situação,o pai do seu filho ser alguém como Henry. Mark me abraça e me assusto com o seu gesto ,me arrepio por ele estar molhado e gelado,estava com uma blusa branca com detalhes de tecido fino e um short, ao me afastar percebo que a minha barriga branca estava ali bem a mostra com meu umbigo um pouco estufado.
--O que eu faria sem você Em? --ele passa a mão pela minha bochecha e beija a minha testa,ainda não acreditando que ele estava falando meu apelido.
Dou um sorriso vergonhoso e ele vai até a menina que nos olhava com uma certa confusão nos olhos.
--Essa é a Emma ? --pergunta curiosa seu tom de voz era neutro mas curioso.
--Emma ..essa é Camila .
Mark nos apresenta e apenas assinto. Como ela sabia meu nome?
--Vocês já se conhecem ? --pergunto um pouco receiosa da resposta.
--Conheci Camila em Londres --fala com calma --Uma velha amiga.
O olho sem entender, algo estava errado.
--Amigos ? --ela sorrir ,limpa a lágrima dos olhos . --Tivemos um caso .
--Ah !
Tudo o que consigo dizer a ela ,sinto vontade de chorar ,mas tento me controlar ,sinto um nó na minha garganta e luto contra o impulso de sair dali correndo,mas me contenho eu poderia cair e me machucar junto ao bebê. Fico ali e cruzo os braços ,Mark ficou quieto mas não fala nada.
--Eu não gosto dele...eu..--ela gagueja e olha para o Mark que estava com uma cara nada boa --Eu gosto do Henry.
Mark faz uma careta como se quisesse conter a raiva ao ouvir aquilo ,eu estava preocupada.
--Da pra não repetir isso na minha frente. --Mark diz irritado e vem até mim --Ela não é importante --sussurra no meu ouvido e beija a minha orelha ,ofego e me sinto quente ,ele segura minha barriga e acaricia- -Estava com saudades.
Ele sorrir e simplesmente sai me deixando sozinha com ela ,o observo se afastar em passos pesados e rígidos,eu queria brigar com ele por me deixar sozinha aqui com essa garota que não conhecia, mas por um lado eu o entendia perfeitamente, ele estava com raiva ,confuso e muito triste. O seu pai a quem ele amava e ama acredito,estava acabando com tudo o que ele conhecia sobre ele,desconfio que eles devem ter brigado ontem ,alguma coisa muito séria.
--Eu sinto muito ..--Camila se apressa a falar e vejo que as lágrimas rolam em seu rosto novamente --Eu devia ir embora mas não tenho nenhum lugar pra ficar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO MEU AMIGO
RomanceEmma e Mark são amigos que não guardam segredos um com o outro. Mas Emma acaba se apaixonando pelo Mark , e em uma noite o futuro dos dois muda. Os dois que são inseparáveis sendo sempre separados. Chegamos em #1 youngadult #3 ficção adolescente. #...