Acordo incerta se Mark ainda estaria aqui, mas sinto seu braço em cima de mim. Viro o rosto para olha-lo. Seus olhos ainda permanecem fechados e com tranquilidade.
Mordo o lábio contendo minhas emoções. Meus dedos acariciam sua bochecha delicadamente. Mark parece tão calmo, seus lábios rosados entreabertos, me dão vontade de beija-lo.
Respiro fundo. Tiro sua mão de mim e saio da cama. Vou ao banheiro e tiro minha roupa, ligando o chuveiro.
Ao fechar os olhos, sinto a água cair por meu rosto como uma cascata interminável.
Sinto mãos ao redor da minha cintura e me assisto. Saio de baixo da água de imediato.
-- Mark!? -- arfo; limpo meus olhos que estão inchacardos.
-- Te assustei? -- pergunta.
-- O que você acha?
Não consigo afastar o sarcasmo da minha voz.
-- Desculpe... -- ele diz.
Concordo em silêncio. Sinto Mark me olhar pelo canto dos olhos. Entro no chaveiro novamente.
-- Obrigado por você...
Desligo. Observo Mark encostado na parede com o rosto irresistível.
-- O que?
-- Por ter se preocupado comigo e... te ido me buscar. Me ajudado.
-- Você sabia que não pode beber e dirigir. -- digo.
-- Eu sei. Eu sei. -- Mark diz.
-- Então porque fez isso?
-- Estava irritado. -- ele confessa. -- Você me deixou... e ainda saiu com aquele cara. Briguei com meu pai por não querer ir...
-- Ir? Aonde?
-- Ele quer que eu assuma a presidência. -- diz; Mark trinca o maxilar. -- Só estou perdido...
-- Não sabe o que fazer.
-- É.
Mark encara o chão seriamente e com preocupação.
-- Se eu for... muita coisa vai mudar.
-- Você está com medo. É normal.
-- Não... Me preparei para isso. Mas agora... tem algo que me impede.
Franzo a testa. Mark levanta o olhar, me encarando.
-- Uma coisa está em jogo... -- Mark sussurra me encarando profundamente.
Ele se aproxima devagar, pegando minha mão. Seus braços me envolvem. Encosto a cabeça em seu peito, sentindo seus batimentos acelerados. Mark me aperta ainda mais contra si e percebo a aflição em sua voz.
-- Não posso perder você... -- sussurra ele. -- Você não...
Meus braços o envolvem e o aperto. É algo tão... profundo. Isso vai muito além se sexo. Posso senti-lo...
(...)
Na mesa da cozinha, tomamos café da manhã. Mark está encarando a xícara com atenção.
-- Você está melhor? -- pergunto preocupada.
-- Sim... -- Mark pisca algumas vezes desnorteado.
-- Não tocou em nada. Nem no café.
-- Só estou preocupado. -- diz ele.
Seguro sua mão e Mark levanta o olhar.
-- Quer falar sobre isso?
-- No momento não. Eu só preciso me resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO MEU AMIGO
RomanceEmma e Mark são amigos que não guardam segredos um com o outro. Mas Emma acaba se apaixonando pelo Mark , e em uma noite o futuro dos dois muda. Os dois que são inseparáveis sendo sempre separados. Chegamos em #1 youngadult #3 ficção adolescente. #...