Capítulo 17

5.7K 352 42
                                    

Todos estavam surpresos ,mas vejo a surpresa que a Rebeca havia feito não agradou o Mark.

--O que esta fazendo aqui ? --Mark se pronuncia.

Ela fica se mostra animada e rebate .

--Voltei para casa .

Henry da uma leve tossida proposital.

--Quem convidou você? --pergunta ele sem emoção, como se ela não fosse sua filha .

Ela sorri e se senta à mesa junto a todos .

--Ah Paizinho ,minha mãe me ofereceu e eu aceitei ,simples ! -ela sorrir diabolicamente e pega uma taça de vinho e bebe .

Henry mostrava-se icomodado, e Heloísa fala antes que ele ou Mark protestasse .

--A casa também é minha ,a filha é minha e convidei porque eu quis.

Mark fecha a cara mas não fala nada permanece calado .

--Tinha que ter me avisado ,alias a "casa"não é só sua !

Henry estava a flor da pele, achei que ele ia levantar a qualquer momento mas se manteve ali para a mà sorte de todos .

Rebeca se senta a mesa ao meu lado e me encara simpaticamente,ela era muito bonita ,seus cabelos em ondas grandes fazia seu rosto ficar com aparência fina. E fora que as roupas escuras que ela vestia ,sua jaqueta de couro é bem legal.

--Nossa Henry se soubesse que você estava assim ...--ela pensa no que dizer .--Tão amargo, tinha te trago chocolates para te adoçar !

Ela pisca para ele .

--Rebeca...

Ela interrompe ele .

--Calma ,já cheguei aqui ,que bela recepção.

Dou um sorrisinho sem disfarçar ,ela estava mesmo tirando todos do sério mas ela tinha alguma coisa que fazia gostar dela ,talvez por dizer o que pensa.

Heloísa estava calada apenas ouvindo ,no fundo ela sabia que era culpa dela.

--Viu ?Ela gostou de mim ! -- Se refere a mim e todos me olham .

--Que isso ,não tenho nada contra você --digo e ela sorri .

Ela chega perto de mim e sussurra .

--Só você ,mas vamos nos dar bem.

Mark se intromete.

--Eu escutei ,nada disso !

Ela sorri mas com uma certa dor contida ,havia alguma coisa que eu não sabia e não iria tão cedo.

--Ah Mark ...temos muito o que conversar.

Para minha surpresa Mark não responde.

--Chega vamos jantar ! Não vamos deixar os convidados esperando !

Heloísa diz e chama os empregados para servir.

--Me considerou convidada ,pensei que fosse da...

--Me refiro à Emma ,e ao meu neto.

Rebeca se assusta ,já estava me acostumando com a reação das pessoas sejam na maioria das vezes essa .

--Menina !- ela fala alto mas depois tapa a boca com supresa e sorrir.--Mark disse que não ia se amarrar a ninguem e ela o fisgou com o golpe da barriga .

A maioria das pessoas sempre irão pensar isso ? Que apenas me interesso pelo dinheiro do Mark.

Isso me entristecia cada vez que escutava alguem se referir a mim dessa maneira ,e sentia cada vez mais raiva .

GRÁVIDA DO MEU AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora