Estamos a caminho da minha casa, e Mark disse que tenho uma surpresa quando chegar. O que me deixa mais nervosa e ansiosa. Tenho receio sim. De não gostar. Mas o gesto que ele fez para mim foi muito gentil.
--Vai me deixar falando sozinho? --Mark resmunga. Reviro os olhos e suspiro fundo.
-- Estava apenas pensando. -- digo e olho para o retrovisor. O carro dos seguranças estão atrás de nós.
-- Por quanto tempo vamos ficar andando com eles?
Mark sorrir e pega a minha mão que estava na minha coxa.
--Por tempo indeterminado, minha linda.
Concordo com ele. Como vou explicar isso para a minha mãe? Ainda bem que Mark trocou de carro. Ele preferiu um igual ao antigo. Para a minha mãe não suspeitar e acabar me enchendo de perguntas.
-- É uma menina. -- Mark sussurra; Seu sorriso é de ponta a ponta do rosto. -- Estou muito feliz.
Dou um sorrisinho e coloco a mão na minha barriga. Estou muito feliz, sinto que tudo está se encaixando. Talvez eu tenha me precipitado em não contar no início, sobre a minha gravidez. Ter escolhido ficar calada e esconder a existência dela. Agora sinto que deveria ter contado tudo.
-- Me desculpa por não ter contado nada no início. Sobre a nossa filha.
Mark pega a minha mão e a beija.
-- Tudo bem, Em. Meu amor por você não é frágil. Eu amo você.
Meus olhos ardem um pouco. Aperto a sua mão e encaro seu rosto. Mark olha para a estrada e a luz do sol reflete nele, o deixando cada vez mais lindo. Para a minha surpresa, hoje ele está usando calça moletom, camisa canguru e um boné. Com tênis. Me pergunto onde aquele empresário sério foi parar. Claro que me ouvir dele, que está tudo bem. É reconfortante.
-- Eu também te amo. -- sussurro apertando sua mão.
-- Ei, não quero você chorando. -- Mark da um sorrisinho maroto.
-- Estou -- fungo o nariz. -- Aliás, Campbell quero saber que surpresa é essa.
--Supresa é surpresa. E você não vai estragar.
-- Você sabe que não gosto de surpresas.
--Mas essa você vai gostar.
O pequeno sorriso maroto no seu rosto me diz que a surpresa é melhor do que imagino. Mark está muito empolgado.
-- Quando vou olhar o apartamento? -- Ele sabe que me refiro ao nosso. Que o mesmo disse que está decorando.
-- Pode ser quando estiver de folga. Que acha?
--Pra mim tudo bem. Eu quero opinar nessa decoração.
-- A senhora que manda.
Sorrimos.
--Porque não pode ser hoje a tarde?
-- Estou querendo levar a minha garota para jantar fora.
-- A garota aceita. Ela já está morrendo de fome aliás.
-- Nossa. Na próxima ja ando com uma lancheira para você.
Dou um pequeno soco em seu braço.
--Ai. -- resmunga. -- Grávida agressora.
Não me contenho e sucumbo. Mark é uma figura, as vezes parece uma criança e acredito que por seu jeitinho, acabei me apaixonando por ele. Foi inevitável. Ele foi tão presente na minha vida e acabou me ajudando. Eu simplismente não sei, quando ele se tornou tão importante na minha vida. Quando dei conta, já estava imaginando coisas ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO MEU AMIGO
RomanceEmma e Mark são amigos que não guardam segredos um com o outro. Mas Emma acaba se apaixonando pelo Mark , e em uma noite o futuro dos dois muda. Os dois que são inseparáveis sendo sempre separados. Chegamos em #1 youngadult #3 ficção adolescente. #...