Minha mãe havia chegado ,falei sobre a minha gravidez, ela ficou calada, Ed por sua vez, me deu parabéns . Eu não sabia o que minha mãe estava pensando a respeito disso, ela estava sentada do meu lado com o olhar pensativo.
--Vou falar para o seu pai! - diz pensativa.
--Tudo bem,ele não vai nem se importar, mas se sim, não estou nem ai pra ele! - rebato.
Meu pai , depois que se casou não ligou mais para mim.
--Emma ..
Ed, pronúncia meu nome , mas minha mãe o interrompe. Ela se, levanta, suspira fundo e anda de um lado para o outro,e se volta para mim,pega a minha mão e beija.
--Esse bebê é do Mark?- ela me avalia e respiro fundo.
--Sim, mãe...mas ele , não sabe! - digo receiosa.
--Como assim?!- se altera.--Ele saiu daqui, porque você não disse?
Eu não estava preparada, Ana, estava grávida do Mark, e agora eu? Era coisa de mais para mim.Ed estava quieto sentado na poltrona ao lado.
--Não tive coragem...Tem a Ana que também está grávida, ele está dando atenção apenas para ela!
Ela me avalia.
--Você conta, ou eu conto. -- minha mãe , senta ao meu lado confusa, Ed se levanta.
--Essa é a vida da Emma , Marta...tem que deixar sua filha pensar a respeito.
Me espanto pela atitude de Ed, mas fico aliviada.
--Ed, eu sou ..
--A mãe dela! - ele completa.
Ela concorda.
--Mais ela será mãe também, ela está pensando , dê um tempo para ela.
Minha mãe me avalia.
--Te dou algum tempo, mas antes dessa criança nascer ele vai saber!
Solto o ar que estava preso.
--Obrigada Ed! -dou uma piscadela para ele -- Vou contar mãe , só preciso de um tempo.
-- É o que espero! - suspira minha mãe.
Ed, afaga seus cabelos.
--Vou precisar de um emprego e...
Minha mãe me olha com surpresa.
--Pensei que já tivesse.
--Sim com a senhora, mas vou procurar outro.
--Filho não é fácil e quando essa barriga crescer vai ficar difícil .
--Vou dar um jeito!
Me da um sorriso sem mostrar s dentes, mas sua expressão é suave.
--Eu sei que sim!
Ed, anima ela em seus braços.
--Vamos te ajudar Emma! - diz animado.
--Obrigada! - digo com lágrimas noa olhos, aliviada por minha mãe não me deixar sozinha.
O Dr.Broderick entra e traz uma prancheta.
--Emma, você já está liberada, esta tudo bem com você e com seu filho.
--Obrigada.
-Tenho um ótimo consultório para você fazer o seu pré - natal.
--Pode me indicar , vou dar o número do meu celular e deixo pra você na recepção! - digo agradecida.
Ele sorri encantador, e percebo covinhas em suas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO MEU AMIGO
RomanceEmma e Mark são amigos que não guardam segredos um com o outro. Mas Emma acaba se apaixonando pelo Mark , e em uma noite o futuro dos dois muda. Os dois que são inseparáveis sendo sempre separados. Chegamos em #1 youngadult #3 ficção adolescente. #...