Capítulo 22

4.8K 273 54
                                    

Eu havia correspondido sem ao menos contestar, Mark causava esse efeito em mim,quando ele me toca eu me sinto tão diferente, um frio na barriga,um arrepio na espinha,fico nervosa . Ele passou alguns meses fora,mas não mudou nada !

Como isso era possível?

Eu o amava mas porque ele era tão difícil ?Porque não era o Mark que era passivo comigo?Estou cheia de hôrmonios eu poderia estar sendo chata sem perceber. Meu humor estava a flor da pele ,eu chorava constantemente

Separo nosso lábios e ele me olha entretido ,àquele sorriso maroto no rosto. Seus olhos me avaliavam a espera de alguma reação minha.

--Mark...

Ele interrompe .

--Emma ..não desiste de mim ...de nós!

Sua voz suplicante vacila .

--Mark ,só vivemos brigando. .--tento recuperar o fôlego e minha sensatez. --Estavamos decididos a dar mais uma chance a nós dois ...mas em uma coisa simples ,criamos uma briga imensa .

Ele acaricia meu rosto,se eu não estivesse sentada minhas pernas vacilariam e eu não queria que isso acontecesse na sua frente ,ele imediatamente iria perceber que eu estou caidinha por ele novamente.

Acho que ele já sabe !

Minha consciência me avisa ,eu estava tão confusa.

--Eu não sou fácil Emma ,eu sou complicado....mas eu te amo.Eu..eu quero ser melhor que isso !

Suspiro fundo contendo o choro mais uma vez ,eu estava tão cansada de chorar, porque eu estava chorando ?

--Desde que nos conhecemos pude perceber isso ! --solto um pequeno sorriso em me lembrar disso.

--Eu sou difícil....e caramba como eu sou difícil...mas isso não significa que eu não te ame com tudo o que tenho !

Eu começo a chorar , meu coração batia tão forte que eu não podia controlar parecia uma máquina.

--Mark...--me rrecomponho, procurando as palavras certas ,mas quando se fala de amor ,quem é sensato ?--Sua irmã estava certa ...nós parecemos dois loucos ,um enfrenta o outro querendo mostrar quem controla a situação.

Ele sorrir .

--Eu sei que ela estava certa --ele enxuga minhas --Mais ela não sabe o que vivemos juntos  ...sinceramente só nós dois sabemos o que passamos ..por isso devemos resolver isso apenas nós dois.

Eu o entendia ,mas que relação teríamos agora ?

--Como vamos ficar ? Só amigos ou...um casal realmente de verdade ?

Ele parece confuso e seus olhos estão no chão pensativos.

Continuo.

--Esse bebê foi gerado,por uma bobeira de adolescente...éramos só amigos ...você sempre deixou claro isso para mim...que não gostava de relacionamentos --tento segurar o choro e respiro fundo --E não gostava de se apegar a ninguém...como vamos ficar agora ? Como?

Minha voz vacila ,e falar para ele ,era como se tentasse me convencer do que ele me falou a algum tempo. Seguro meu rosto nas minhas mãos ,eu estava preocupada,estressada, triste e muito ..mais muito confusa.

Ele pega minha mão solta no meu colo e a beija ,eu o encaro.

--No fundo nunca fomos só amigos, Emma !

--Mas...você disse ...

--Amigos não fazem o que fazíamos ...e deixamos nos envolver um pelo outro. Nunca poderíamos ser só amigos ,e muito mais agora .

GRÁVIDA DO MEU AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora