Engulo a seco. Toco minha barriga em um simples gesto. Franzo a testa assustada e ao mesmo tempo supresa. Não imaginei que isso um dia aconteceria.
-- Vai me convidar para entrar? -- pergunta Owen.
Concordo em silêncio. Lhe dou passagem e o observo adentrar o apartamento com um olhar tímido. Sua barba está mal feita e seus olhos negros, avaliam o apartamento curiosos. Owen passa a mão por seus cabelos pretos e lisos, levemente molhados.
-- O que está fazendo aqui? -- pergunto.
Owen se vira para me encarar.
-- Hoje é seu aniversário. Estou certo? -- pergunta ele.
Concordo silenciosamente assustada. Ele esta aqui na minha frente. Aqui. Há muito tempo eu ansiava por isso e agora que está aqui, não sei como lidar com o misto de sensações que está me despertando.
-- Estou de mudanças, mas vim olhar você primeiro. -- continua.
--Mudanças? -- pergunto; semicerro os olhos.
-- Estou me mudando para a cidade. Me separei de Karen, como havia dito. E ficar perto de você.
Owen se aproxima devagar de mim. Estou imóvel e muito. Muito. Surpresa.
-- Você... como... -- gaguejo. -- porque?
-- Eu disse que quero me aproximar de você, Em. Desculpe ter sumido essa a semana... estava resolvendo muita coisa. A mudança. O divórcio. E as crises de, April. E minha recuperação está sendo rápida, então não quis esperar.
-- Não sei o que dizer. Estou muito surpresa. -- admito. --Não está falando sério está?
-- Imaginei que ficasse. Nunca cumprir o que disse. Mas estou empenhado em mudar. Eu sei o que fiz não poderá ser apagado.
-- Bom... e onde vai morar?
-- Comprei um apartamento não muito longe daqui. Você vai gostar...
-- Eu?
-- Quero te levar para conhece-lo. Vai ser ótimo ter uma opinião feminina.
-- Minha nossa. -- arfo supresa.
Minhas pernas praticamente cedem e me encosto na poltrona, sentando.
-- Você está sozinha? -- ele pergunta.
-- Não. Rebeca está aqui. Irmã do meu namorado.
-- E onde ele está?
-- No hospital. Esta em coma.
Owen levanta as sobrancelhas surpreso.
-- O que aconteceu?
-- Me impressione que não saiba. Esta no noticiário.
-- Não estou assistindo muito ultimamente.
-- O pai dele sequestrou e o machucou.
-- Onde ele está agora?-- Preso. Mas concederam fiança mas como está sem dinheiro nenhum. Acho difícil que ele saía.
-- Ele machucou você!?
-- Sim, já. -- digo baixinho.
Owen se aproxima de mim rapidamente. Ele me puxa para abraça-lo. Seus braços envolvem minhas costas.
-- Mas... -- minhas palavras são interrompidas por seus braços.
Fecho os olhos. Sinto o calor familiar de seu peito, e o seu perfume que continua o mesmo. Estou sonhando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO MEU AMIGO
RomantizmEmma e Mark são amigos que não guardam segredos um com o outro. Mas Emma acaba se apaixonando pelo Mark , e em uma noite o futuro dos dois muda. Os dois que são inseparáveis sendo sempre separados. Chegamos em #1 youngadult #3 ficção adolescente. #...