-- Sinto muito... -- choramingo baixinho em seu ombro. -- A culpa foi minha.
Desvencilho dele com dificuldade. Seus olhos estão cansados e tristes.
-- Em... -- sussurra ele; sua voz é rouca e muito baixa.
-- Shh...não se esforce tanto. -- sussurro.
-- Em... -- sussurra novamente.
-- Sr. Campbell. Descanse. Não se apresse. -- orienta o médico.
Com um breve aceno ele sai do quarto e a equipe de enfermeiros também. Estamos apenas os dois.
-- Estava morrendo de saudades... -- choramingo.
Seus olhos se enchem de lágrimas, quando termino de falar. Me inclino sobre ele com cuidado, beijando seu rosto delicadamente.
Estou sonhando? Isso realmente está acontecendo?
-- Não sabe o quanto esperei por isso...-- murmuro baixinho; fecho os olhos, controlando o turbilhão de emoções que estou sentindo. Sinto sua mão tocar meu pulso.
-- Eu amo você...-- Mark sussurra com dificuldade.
Contraio os lábios levemente em um sorriso tímido.
-- Te amo... -- sussurro. -- Estava perdida sem você aqui. Por favor
... não me deixe sozinha de novo.-- Eu não pretendia fazer isso. -- Mark diz; seus lábios se contraem em um sorrisinho. -- mas você esperou por mim.
-- Para todo sempre, querido. -- sussurro.
Encaro seu rosto. Mark tenta colocar a mão em mim, mas não consegue. Seguro sua mão e a ponho sobre minha bochecha.
-- Desculpe... -- Mark sussurra.
Franzo a testa confusa. Mas do que ele está falando?
-- Por não dizer que te amava, quando eu já sabia o que sentia por você. -- continua ele.
Seu polegar limpa minhas lágrimas silenciosas, devagar. Balanço minha cabeça em confirmação.
-- Em... eu fui um idiota. Eu não mereço você, mas mesmo assim é boa comigo. Nenhuma vida será suficiente para que me desculpe. Todas vezes que fiz você chorar por minha causa...eu sinto muito.
-- Shhh...
Encosto a cabeça em seu peito e inalo o ar com força e dificuldade. Não estou acreditando que isso realmente está acontecendo.
-- Sinto muito, Em...por favor me perdoe. Você é quem eu sempre quis e estava aqui o tempo todo. Eu recusei tantas vezes, que estava apaixonado...apenas enganando a mim mesmo. Eu te amo a mais tempo do que imagina. Fui imaturo em não dizer.... em não lidar com as situações e com você.
-- Mark...
-- Você é muito boa comigo. Muito mais do que eu realmente mereço.
Fecho os olhos lentamente e com dificuldade. Eles devem estar inchados e vermelhos, mas Mrk continua me olhando como se eu fosse a mulher mais bonita, com seus olhos iluminados e tão apelativos.
-- Seja lá do que nossas almas sejam feitas as nossas são iguais. -- ele sussurra devagar.
Abro os olhos rapidamente. Beijo seus lábios, compulsivamente. Ele ouviu.
(...)
Estou sentada na pequena poltrona com os pés para fora da minha sapatilha. Seguro minha barriga sentindo minhas pernas pesarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GRÁVIDA DO MEU AMIGO
Roman d'amourEmma e Mark são amigos que não guardam segredos um com o outro. Mas Emma acaba se apaixonando pelo Mark , e em uma noite o futuro dos dois muda. Os dois que são inseparáveis sendo sempre separados. Chegamos em #1 youngadult #3 ficção adolescente. #...