Capitulo 16

6.4K 353 50
                                    

Chegando ao quarto que Mark me  levou ,entro e vejo como suas cores são neutras, as cortinas brancas os móveis combinando com o ambiente e as prateleiras cheias de livro. A cama era espaçosa e apenas com lençóis brancos ,mas uma foto no criado mudo me chama atenção.

--Essa foto...-me aproximo e pego um porta retrato com nossa foto ,era a mesma que eu tinha no meu quarto ,lembro -me que revelei uma para mim e outra para ele de lembrança . --Esse é seu quarto !

Para minha surpresa era simples e não tinha muita decoração apenas o básico ,o que tornava o quarto mais aconchegante.

--Não tenho muitas coisas...-- o olho com confusão, claro que tinha --Digo...em termo de decoração, não gosto .

Ele diz envergonhado ,ando um pouco pelo quarto, curiosa a primeira vez estou aqui . Estava em seu lugar mais intimo ,secreto ,ele nunca tinha me convidado para vim em sua casa ,muito menos para seu quarto e já o conhecia há um certo tempo ,me importava quando ele não fazia o convite ou me levava para ir conhecer seus pais. Estar aqui era como se estivesse descobrindo um pouco mais dele .

Me sentia uma boba ,mas estava feliz . Peguei seus livros na prateleira, um clássico de Jane Austen, Orgulho e Preconceito.

--Não sabia que lia romances !- comento sem esperar nenhuma reposta mas ele se pronuncia .

--Quem não gosta dos clássicos ?  -diz sorridente .

--Pessoas com opinião diferente da sua ? -tento ser sarcástica mas ele não liga .

--Você pode dormir desse lado da cama .

Me mostra o lado direto perto do criado mudo .

--E você vai dormir aonde ?

Ele sorrir .

--Do seu lado -- não gosto da ideia ,o olho confusa --Não vou dormir no chão .

--E não tem outro quarto onde eu possa ir ?

A ideia de dormir com Mark em seu quarto me anima mas me assusta ,poderíamos brigar ou darmos uma trégua para as discussões. Mas estávamos conversando sobre nos entendemos ,mas não assim ,não tão rápido.

--Estão em decoração ,e você não quer incomodar minha mãe exigindo um quarto não è?

Ele sorrir mas tenta se fazer desentendido.

Bufo em reprovação.

--Não encosta em mim ,estou logo avisando você.

--Até parece que quero fazer isso- - sorrir e começa a tirar a roupa na minha frente --Baixa a bola gatinha .

Me viro de costas para ele ,para não olhar ele se trocando ,finjo não me importar.

Mas sinto sua mão em meu ombro ,ele desliza os dedos sobre minha pele ,subindo a até meu pescoço ,minha respiração acelera me deixando nervosa ,ele coloca meu cabelo para tràs,deixando meus ombros expostos ,apenas com a blusa.

--Você não acha que esta vestida demais Emma? --sussura em meu ouvido ,fazendo meu corpo inflar .

Ele deita sua cabeça em meu ombro tendo consciência do efeito que ele esta causando em mim. Ele beija meu pescoço e sinto seus lábios quentes contra minha pele que se arrepia,não podia negar o que estava sentindo. Eu o queria ,ele sabia disso e eu também . Era como se meu corpo não me obedecesse ,não queria que fosse fácil para ele me deixar desse jeito ,mas no fundo sempre soube que o Mark era o homem da minha vida . Mas as lembranças me invadem ,me fazendo lembrar de todos os acontecimentos ruins .

Me afasto, ficando de frente para ele ,encarando seu rosto vermelho.

--Mark...--digo em sussurro ,controlando minha respiração.

GRÁVIDA DO MEU AMIGOOnde histórias criam vida. Descubra agora