01

10.7K 592 31
                                    

FlashBack.
1 ano atrás.

Ester: Mãe pai preciso contar uma coisa pra vocês. - eles me olharam apreensivos.

Mãe:diz logo ester.

Ester:eu to gravida.

Pai:é o que? E quem é o pai dessa criança ester?.

Ester:é um menino que conheci no baile do alemão.

Mãe:não to acreditando nisso, sua imunda, sua nojenta como teve coragem de por os pés em um morro, deve ta cheia de doenças agora.

Pai:por isso estava usando drogas, andando com gente dessa raça, fora da minha casa agora- gritou apontando pra porta.

Ester:não acredito que vão fazer isso comigo.

Mae:vai agora sua porca tenho nojo de você.

Sai de lá só com a roupa do corpo, fui pra casa de uma amiga minha contei pra ela minha situação, e ela teve a mesma atitude dos meus pais, eu estava desnorteada, sem rumo, acabei indo pra de baixo da ponte, onde tinha uns moradores, e foi anoitecendo até que um cara veio até mim e me estrupou, eu estava sem forças para impedi-lo, só deixei acontecer, no outro dia acordei em um hospital, e fiquei sabendo que meu filho morreu dentro de mim, mas logo voltei pra debaixo da ponte, e uma familia me ''acolheu'' eu pedia esmola junto com eles, e eles dividiram a coberta comigo, mas eles já estavam velinho e logo morreram e eu estava sozinha novamente, até que ouvi duas meninas conversando sobre um cara de morro, que ele era gente boa e gostava de ajudar necessitados ele era da maré.

Fim flashback.

MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora