02

10.1K 574 75
                                    

Atualmente.
Depois de 3 meses que ouvi aquela conversa resolvi ir procura esse dono de morro, eu estava me tremendo toda de medo, pois a experiencia que tive com o outro lá não foi das melhores, fui andando até esse morro, era longe mas tive que ir mesmo assim, cheguei lá e tinhas uns meninos na frente.

Ester:oi queria falar com o dono desse morro.

Xx:sou eu mesmo, manda o papo.

Ester:é que estou na rua a quase um ano e queria saber se você  pode me ajudar, sou nova posso trabalhar.

Xx:sobe ai mina. - subi. Pode me chama de VN, e teu nome é qual?.

Ester: Ester, prazer VN.

VN:quantos anos tu tem?

Ester:17.

VN:porra novinha e porque tu mora na rua?.

Ester:eu engravidei de um menino de morro e meus pais me expulsaram, porque eles tem nojo de gente de morro.

VN:então tu era patricinha?.

Ester:não, mas eu era bem rica sim.

VN:cabuloso.- chegamos em frente a uma casa bonitona, ele abriu a porta e demos de cara com uma menina sentada no sofá que assim que me viu se lenvantou.

Xx:que isso VN trazendo lixo pra casa agora?.

VN:cala boca Larissa, rala daqui.

Xx:VN- afinou a voz.

VN:rala porra não vou fala de novo- ela me olhou e fez cara de nojo e saiu batendo a porta. Liga não mina.

Ester:já acostumei. - sorri fraco.

VN:sobe lá toma um banho que vou pedir pra uma amiga trazer umas roupa pra você.

Ester:a onde?.

VN:primeira porta a esquerda, tem toalha no armario da pia.

Ester: ta bom.

VN narra:
Ela subiu, cara na moral a mina tava podre, tava fedendo pra caralho, e os dente podre, me deu uma do mano sem igual, liguei pra pati.

Ligação.

Pati:alo?

VN:pati preciso de um favor teu.

Pati:Manda.

VN:sobe aqui em casa e trás umas roupa de menina.

Pati:ta bom mas pra que?.

VN:chega aqui eu te explico.

Pati:ta to indo.

Ligação off.

Sentei no sofá e esperei ela chega.

Pati:conta o babado- chegou com uma sacola na mão.

VN:é que chego uma mina que era mendiga e me pediu ajuda, vou ajeita umas coisas pra ela.

Pati:tendi e cade ela?.

Vn:ta lá no meu quarto, leva lá pra ela. - ela subiu e eu fiquei no aguarde.

Ester narra:
Tomei um banho acho que de umas meia hora, usei os shampoo e condicionador que tinha la, fiquei um tempo em baixo da água fazia tempo que não tomava um banho digno, ouvi alguém bater na porta, desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e abri, era uma menina linda.

Pati: oi sou a Patricia mas pode me chama de pati, sou sua fada madrinha- sorriu.

Ester: sou a ester pati.

Pati:trouxe essas roupa pra você to te esperando lá em baixo.

Ela desceu então me troquei, me olhei no espelho e eu estava horrível, meu dentes estavam amarelos sem igual, sombrancelha uma verdadeira taturana, cabelo ressecado, meu Deus deu até do de mim, desci e os dois estavam na sala conversando.





MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora