36

5.3K 313 12
                                    

Liguei o som do carro, e logo começou a tocar poe no 120 Conrado e Aleksandro. Gabi começou a cantar errado, e eu fui na dela começamos a fazer um festa no carro, VN só ria. Chegamos no shopping tirei meus bebês, VN pegou victor no colo, e eu peguei na mão da gabi, e VN pegou na minha mão, nem falei nada, mas depois vou ter uma conversa com ele.

VN: gabi você quer ir lancha ou ir nos brinquedo primeiro? - revirei os olhos com a pergunta dele, já sabendo a resposta da minha filha.

Gabi:brinquedo papai.

VN:e você? - perguntou olhando pro victor.

Victor:binquedo. - sussurrou pra ele.

VN: então bora pros brinquedo - entramos na loja onde fica aquele monte de brinquedos, VN comprou varias ficha, até pra nos, colocamos as crianças nos brinquedos que elas escolheu, e eu e o vn fomos em um que tem que dirigir, ficamos um tempo ali nos brinquedo e depois fomos lanchar.

Ester:o que se vai querer?.

Gabi:lanche do bug.

Ester:e você meu amorzinho?.- perguntei pro victor.

Victor:memo da gabi.

VN: e voce ? - Se referiu a mim.

Ester:queria comida mesmo.

VN: também to afim. - sentamos na mesa, VN foi pega o lanche das crianças, e eu fiquei com elas, e depois, eu fui busca os nossos, terminamos, pegamos lanche ainda pra leva pra casa.

Andamos até o carro, coloquei as crianças na cadeirinha e fui pro banco da frente.

VN:vamos da uma volta na praia?.

Ester:vamos - ele seguiu rumo a praia, chegando lá tirei o tênis do victor e a sandália da gabi, e eles já sairam correndo pela praia, gabi voltou até a mim.

Gabi:credo mamãe aqueles dois fede- disse tampando o nariz, olhei pra onde ela aprontou e tinha um casal de mendigo sentado no banco.

Ester:eles são pessoas que não tem uma casa, e não tem como eles tomar banho tendeu?.

Gabi:porque mamãe?.

Ester:quando você crescer mais um pouco a mamãe te explica - ela assentiu e correu em direção a eles, ai meu Deus essa menina é maluca.

VN:ela vai fala merda pra eles - assenti e andamos rapido até eles, quando cheguei perto nã acreditei em quem eram.

Ester:gabi vem - victor já tava no colo do VN.

Gabi:mamãe ela disse que era muito rica e agora ficou pobre, tadinha.

Ester:é meu amor vamos embora - falei pegando na mão dela.

Xx:ester ? - aquela voz me trousse tantas e tantas sensações inexplicável, uma vontade de chorar, de fala tudo que ta engasgado dentro do peito, o odio, a magoa, a humilhação que me fizeram passar.

Ester:sou eu.

Xx:filha é a mae.

Ester:eu sei que é você, e você não é minha mãe silvia.

Silvia:claro que sou ester, não me nega.

Ester:não me nega ?! - gritei. Agora que você esta na pior é não me nega? E quando eu tava gravida, você pensou que o mundo poderia da voltas ? E afinal o que aconteceu? Faliram?

VN:ester calma.

Carlos:filha eu sei que erramos mas somos teus pais.

Ester:pai é quem cria, quem cuida, quem apoia na melhor ou na pior situação da vida, e na pior situação da minha vida vocês me viraram as costas, e agora é a minha vez - falei gritando e chorando.

VN:vamos ester, ta assustando as crianças. - assenti.

Ester:Adeus - disse e fui pro carro, VN colocou as crianças lá trás, eu só sabia chora, e chora, tava muito magoada, e com um odio tão grande, e um pouco só de arrependimento de ter deixado eles lá, mas eu não vou ser trouxa de estender a mão pra quem um dia me negou ela, tomara que saiam dessa situação, mas não vai ter o meu dedo nisso não.

VN:quer conversa ?.  - neguei e me encostei no banco pensando sobre tudo, desde o começo, até esse momento, o mundo da volta em nosso nariz, as pessoas nunca pensam nas consequencias de seus atos, só quando os convém né.

MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora