Fani narra:ai meu Deus to me tremendo toda, mas ela parece ser gente boa e ta sofrendo muito nas mãos dele, vou ajuda la, peguei um taxi ate a mare, chegando lá falei com um meninos que estava ali na frente.
Fani:eu preciso falar com o vn.
Xx:o que tu quer com ele?.
Fani:diz que é urgente.
Xx:pode pa - ele passou o radio pro vn. O chefe ta ocupado mas o wm ta descendo ai.
Fani:ta bom - esperei alguns segundos e desce um boy de moto, era lindo com o capacete, mas na hora que tirou meu Deus fui ao céu e voltei.
Wm:o que tu quer mina.
Fani:me pediram pra entregar isso pro vn - estiquei o papel. Agora tchau. - sai dali antes que ele falasse alguma coisa, andei um pouco e depois peguei um taxi, tomara que ela cumpra com a palavra dela.
Ester narra:
Ainda estava deitada no sofá pensando se o vn vai vir me buscar.Terror:ester.
Ester:oi vn - eita o que eu falei.
Terror:o que tu disse ai? Ta maluca é ?- veio pra cima de mim, me pegou pelos cabelo, e me deu um tapa na boca e depois na cara me jogou no sofá de novo. Espero nunca mais ouvir o nome desse verme aqui ta ouvindo?.
Ester:sim desculpa.
Terror:e meu filho como que ta ?.
Ester:tem que fazer ultrassonografia.
Terror:pode pa vou ajeita isso, se baterem na porta abre ai pra mim. - falou e subiu, fui pegar alguma coisa pra mim comer, ouvi baterem na porta.
Ester:oi.
Xx:sai garota - empurrou a porta. Cade o terror.
Ester:la pra cima. - falei e ela subiu, logo comecei a ouvir seus gemidos altos. Que odio, que nojo.
VN narra:tava comendo a larissa, ate que recebi um radio do wm me chamando pra boca urgente falando que era noticia da ester, me troquei que nem um furacão.
Lari:na onde você vai?.
VN:resolver uma coisa - joguei dinheiro na cama pra ela e vazei pra boca a mil, cheguei lá estacionei a moto de qualquer jeito e entrei. E ai o que é?.
Wm: to lê ai - peguei o papel da mão dele, tava escrito ''VN sou eu ester, estou no morro do terror presa na casa dele, me salva, te amo.'' Li e reli sem acreditar.
VN:isso não é nenhuma brincadeira não né?.
Wm:uma garota mandou um vapor te chama, mas você tava ocupado, ai eu fui ela entrego o papel e vazou antes de eu fala alguma coisa.
VN: tendeu reuni os melhores, vamos invadir aquela porra
Wm:mas e se for k.o
VN:mesmo se for não vou me importar de mata aquele maldito. - ele foi chamar os melhores soldados, e eu fiquei pensando, até que lembrei que ela me disse que o pai do filho dela era um vapor, e o terror era vapor antes de vira o dono do morro, até que ele mesmo matou o antigo dono, só pode ser esse filho da puta mesmo.
Jota:serio que tem noticias da ester?.
VN:sim todos sabem a história dela, e to achando que o terror era o pai do filho dela, por isso sequestrou ela.
Mm:verdade só pra te inferniza, e inferniza de novo a vida dela.
VN:exato, vamos invadir aquela porra hoje de madrugada as 3 horas, salva a ester e matar o terror.
Todos: beleza chefe. - distribui as melhores armas e mandei todos ir dormi, pra não dar nada errado nessa operação eu tava ansioso demais, fui pra casa tomei um banho e comi uma pratada me deu até fome, e foi dormi, acordei 2:20 me ajeitei e fui pra boca, esperei todos chegarem, chegaram todos, distribui coletes, e fomos pra luta, no total foi 15 carros com 5 dentro de cada um, chegamos atirando com armas com silenciador, demoraram pra perceber que estavamos invadindo.
Ester narra:tava dormindo até que acordei com barulhos de tiro, levei um susto, e não foi só eu, terror levanto num pulo pegando suas roupas e vestindo, seu radio começou a falar que estavam invadindo, ele nem olhou pra mim saiu correndo, aproveitei que ele esqueceu o celular e liguei pra fani, mandei ela vir pra ca, ela morava atrás da minha casa, mandei ela vir pela laje.
VN narra:
Vn: wm vai atrás da ester e leva uns com você que eu vou atrás do terror.
Wm:beleza chefe - ele saiu com uns 10 eu e jota foi atrás do terror, matamos muitos, dos nossos nenhum morreu ainda, fui subindo pra ver se achava aquele canalha e nada dele, ouvi um vapor gritando que o chefe fugiu que eles iam recuar, desci e fui atrás da ester, encontrei com o wm.
VN:e ai nada dela?.
Wm:não sei qual é a casa dele chefe.
Jota:pera ai - subiu correndo e volto com um vapor daqui.
Mm:vai mostra a casa ai pra nois.
Xx:é pra ca - fomos seguindo ele, abri a porta mirando a arma, os meninos entrou, subimos abrindo todas as portas, entrei em um quarto e escutei respirações fundas e fazendo xiu.
VN:ester - a porta do guarda roupa foi aberta com tudo, tava ela e uma menina, ela me abraçou, ela tava gravida ?
Ester:ai graças a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MendiGata No Morro
Teen FictionEster uma menina que se afundou nas drogas, e engravidou de um menino de morro, seus pais ao saberem botou ela pra fora, mas VN dono da maré ira resgata lá.