38

5.2K 309 26
                                    

Chegamos na sorveteria pedi num copinho pra gabi e um copão recheado pra mim, sentamos na pracinha esperando os dois chega, fiquei comendo e dando pro biel.

Fer:ai mona que calor é esse? - disse assim que chegou se abanando.

Ester:ta mesmo.

Pati:seria bom uma piscina.

Fer:mas já que não tem piscina vou compra um picolé pra mim chupa - fez gesto obsceno com a lingua.

Pati:credo bicha nojenta - eu não me aguentava de tanto rir.

Ester:horrorosa - ela jogou o cabelo e saiu rebolando.

Pati:trás um de chocolate pra mim - gritou, ele virou e deu joinha.

Ester:e ai como ta esses meninão.

Pati:pesado que só, não vejo a hora de bota eles pra fora - ri e neguei.

Ester:ai vai querer bota pra dentro de novo. - gabi começou a correr com o biel. Depois que cair vem chorando não hein.

Pati:ai meu Deus logo vai ser os quatro botando fogo no mundão.

Ester:nem me fala, imagina se vier atentado igual esses dois.

Fer:ainda vou arrasta pros baile. - falou dando o picolé da pati.

Ester:vou arrasta a tabaca com a gabi ainda - eles riram.

Ficamos batendo um papo lá, e começou a escurecer, o povo boto caixa de som, um pagode maneiro.

Fer:a gente podia toma um banho e vir pro bar né.

Pati:bora, to afim de comer umad porção.

Ester:a sei la, não queria deixa meus filhos com a grazi hoje.

Fer:oxe mulher, vamos fica de boa, bebendo uma gelada e comendo uma porção.

Ester:ta bom então, vamos lá, 20:00 horas a gente se encontra na esquina do beco de casa beleza?.

Pati:ta - chamei meu bebe que tavam tudo suado.

Gabi:to cansadinha mamãe.

Ester:ta meu amor, correu que nem uma cabritinha.

Gabi:xe viu mamãe - falou e riu, ri também amo demais esses dois, são meu tudo, meus bens mais preciosos, ainda mais a gabi, uma guerreira, passou perrenque antes de nascer, não sabe a inveja que causa nas pessoas.

Cheguei em casa e fui logo dando banho neles, gabi tava reclamando que tava cansada, então resolvi deixa ela na grazi, arrumei a bolsinha dela, e uma bolsinha pro biel, arrumei ele todo gostosinho, e fui me arruma, não coloquei um macaquinho simples, e uma sandália, olhei as horas 20:15, peguei eles e fui, levei o biel no colo, cheguei na grazi e chamei.

Ester:23:00 e pouco venho busca ela ta?

Grazi:não quer deixa ela dormi aqui, e amanha cedo na hora que ela acorda voce pega?.

Ester:pode ser então - dei um beijo nela e fui, biel tava agitado foi pulando até lá, cheguei lá tava o fer, a pati, o vn, e o jota. O mm e o wm tão cuidando do morro que era do nojento lá.

Ester:boa noite povo - falei chamando atenção deles pra mim, eles responderam e me sentei.

VN:vem ca biel - chamou ele que foi correndo, já ta um grude os dois. O que você quer comer?.

Biel:batatinha - sussurrou pro vn, mas eu ouvi.

Vn:o pai vai lá pedir, vocês vão querer o que?. - perguntou se levantando e colocando o biel sentado onde ele tava.

Fer:um frango seria bom.

pati:batata com cheddar e bacon.

Jota:uma porção de frios com uma breja.

VN: e tu morena?.

Ester:vou comer tudo o que vocês pediu ué - falei e eles riram. Pega uma coca e suco pro biel.

VN:porque suco?.

Ester:ele não gosta muito de guaraná.

Vn:suco de que?

Ester:abacaxi.

Biel:eba ! -bateu palminhas assim  que falei, todo mundo riu, não me aguentei e apertei ele.

VN:vou lá pega então. - ele foi e ficamos conversando.

Jota:vocês voltaram?

Ester:não, não quero me envolver com ninguem não.

Jota:o mano tem seus erros mas o cara é bom, ama tu e teus filhos.

Fer:filha que nem é dele e sim do rival.

Pati:que historia né.

Ester:vocês são ridículos. - o embuste chegou.

VN:porra mo fila, lotado o bagulho.

Jota:nois podia agita um churras né?.

Ester:topo

Pati:duas la em casa mesmo.

Jota:verdade tem um quitalzão. - assentimos.

Fer:por isso adoro vocês. - rimos, nossas comida. chegou e atacamos tudo, VN tava um grude só com o biel, já era 22:30 o biel capotou no colo do pai dele, marcamos mais uma horinha lá, os meninos pagou.

VN:vamos vou ajudar você levar ele. - assenti e despedimos deles e fomos, chegamos em casa, ele levou o biel pro quarto.

Ester:deixa ele de cueca e liga o vento e cobre ele - ele assentiu e foi, fui pro quarto direto pro banheiro tomar um banho, sai enrolada na toalha, e fui no guarda roupa, soltei a toalha e peguei uma camisola, VN entrou no quarto.

VN: já botei ele pra dormi- me olhou da cabeça aos pés.

Ester:obrigado - vesti a camisola.

VN:po cara sei que errei feião contigo, mas eu te amo pra caralho ainda, bora tenta de novo?

Ester:não sei, as duas irmã ta gravida de voce, e com certeza vai me atormenta e a porra toda.

VN: a larissa sumiu, e a maiara vou da o papo nela que to contigo e mais nada, por favor vamos volta.

Ester:não, não quero, a gente pode fica sem compromisso, e se der certo a gente namora.

VN: beleza - já veio pra cima de mim me beijando, não resisti, e foi aquelas coisas né.

MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora