Continuamos curtindo, até ouvir rajada de fogos, e tiroteio, e uma correria imensa.
VN:mano eu te amo pra caralho mesmo, agora desce se esconde no banheiro. - falou apressado.
Ester:te amo demais também. - demos um beijo rapido, e ele desceu falando no radio e pegando sua arma, eu e as meninas descemos pro banheiro mas tava muito cheio, me puxaram e colocaram um pano no meu nariz, no vi e não ouvi mais nada.
Vn narra:
Não dava pra saber quem estava invadindo, estava todos de mascaras, só iriamos conseguir saber quem é se pegassemos o dono do morro, mas nada de conseguir ver quem é o filha da puta, do nada eles começaram a recuar, não entendemos nada, houve poucas mortes, entrei no baile de novo e fui direto pro banheiro.VN:ester - gritei, e nada, pati saiu de uma cabine com umas 4 garotas.
Pati:vn ela não entro com a gente.
VN:o que como assim? Pra onde ela foi?.
Pati:ela tava vindo junto mas no meio do caminho ela sumiu.
Vn:sera que vieram só pra pegar ela? Porque eles recuaram do nada, bando de filhas da puta. Vão todas pra casa. - gritei e fui pra boca reuni os meninos.
Wm:qual foi chefe descobriu quem invadiu?.
VN:não mas descobri o porque invadiram.
Mm:e porque?.
VN:ester, levaram ela.
Jota:puta que pariu mano, mas tem alguma ideia do porque?.
VN:não mas vou descobrir.
Ester narra:
Acordei em um quarto, arrumado mas não era o meu.
Ester:ai minha cabeça - comecei a lembrar do que aconteceu antes e corri pra porta esmurra e gritar. Abre essa merda eu quero ir embora.
Xx:mas não vai - abriu a porta com força me fazendo cair, quando olhei pra cima não acreditei, levantei ja indo pra cima dele, e dando socos em seu peito.
Ester:seu canalha o que você quer comigo, me abandono quando mais precisei, me deixo ser estrupada, perdi o meu filho, virei mendiga tudo por sua causa, tenho ódio de você, nojo - gritei batendo nele.
Xx:ester se acalma, eu errei mano, mas eu sempre te amei, eu não sabia que tu tava passando por isso.
Ester:e nem quis saber né terror, nunca me procurou, nunca quis saber noticia minha, só fode com minha vida.
Terror:não fala assim mano - tento encosta no meu rosto mas eu dei um tapa em sua mão.
Ester: pra que ? Pra que me sequestrou logo agora que minha vida tava boa, tava tudo ótimo? Hein.
Terror:porque eu te amo e quero você pra mim, e não com aquele otário do VN
Ester:eu te odeio nunca vou ser sua seu nojento - ele viro o bicho e veio pra cima de mim, me batendo, comecei a chorar, ele me jogou na cama rasgando minha blusa. Não por favor não.
Ele não meu deu ouvidos, e me estrupou, e ainda gozou dentro, e foi assim durante 2 meses apanhando e sendo estrupada.
VN narra:já se passaram 2 meses que a ester sumiu, e não consegui noticia dela, to acabadão mano, nem como direito mais, os amigos dela ta sofrendo demais também, ela conquistou muitos por aqui, larissa vive falando que ela era x9 e que eles vieram buscar ela, mas não acredito nisso, ester não era capaz disso, eu tenho certeza.
Ester narra: eu estou gravida, sim gravida e não é do meu amor, mas também não tive coragem de aborta, tive uma ideia pra sair daqui, mesmo gravida ainda ele me bate, mas não como antes, e me estrupa, não posso pisar os pés na rua, só dentro de casa, esperei uma menina passar, ela sempre passava pra trabalhar, as vezes eu tava na janela e ela dizia oi, escrevi o recado no papel, e esperei ela passar.
Ester:ei - ela veio até mim.
Fani:oi ester
Ester:eu preciso muito da sua ajuda, você sabe o que passo nessa casa, você me ajuda?
Fani:claro como te ajudo?.
Ester:entrega isso pro vn no morro da maré.
Fani:mas é morro rival, e se eles achar que sou x9.
Ester:não vai te acontecer nada, eu prometo, eu te dou 100 mil, e ainda te levo pra morar no morro da maré, tem cada boy la.
Fani:okay eu entrego.
Ester:entrega só pro vn, ou wm, ou, mm,ou jota okay?.
Fani:ta bom, ja vou la.
Ester:obrigado - ela saiu e eu fui deita no sofá esperando meu príncipe do morro me busca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MendiGata No Morro
Teen FictionEster uma menina que se afundou nas drogas, e engravidou de um menino de morro, seus pais ao saberem botou ela pra fora, mas VN dono da maré ira resgata lá.