Entrei pra dentro de casa ja tava de tardezinha, dei um banho na gabi e tomei o meu, deixei ela na sala assistindo e fui esquenta a camida e fiz mistura, terminei e chamei minha princesa, essa não nega comida nunca, coloquei ela sentada na cadeirinha e dei o papa dela, depois desci ela e ela foi direto pra tv, coloquei minha comida e comi, lavei a pequena louça e deitei no sofá, gabi fico sentadinha no chão, ela não sabia se brincava ou assistia, fiquei mexendo no cel, VN chegou drogadinho.
VN:qual foi gosta de fica sentada em portão se amostrando porra ? - gritou e a gabi assustou começando a chora, ele veio até ela e empurrou que caiu deitada.
Ester:se ta louco- falei pegando minha filha. Eu tava sentada conversando com meus amigos, não tava me mostrando pra ninguém não, e você nunca mais encosta na minha filha.
Falei apontando dedo na cara dele, ele já grudou no meu cabelo e me deu um soco, já senti o melado descendo, e as lagrimas junto, ele tirou a gabi com brutalidade de mim, e praticamente jogou ela no sofá, e veio pra cima de mim me batendo, deu socos na minha costela, eu só gritava, até os meninos que faz a segurança entraram, e tiraram ele de cima de mim, levantei com muita dor e peguei a gabi.
Ester:liga pra pati - falei com dificuldade pro vapor que tava ali.
Vapor:já é - ele ligou, logo ela e o fer chegaram.
Pati:o que aconteceu amiga - se ajoelhou na minha frente, VN chegou drogado e me bateu, e empurrou a gabi.
Fer:o que ? Aquele bofe ta maluco? Voce ta com dor - assenti. Fica ai com a gani que vou leva ela no hospital, consegue anda na garupa?
Ester:sim, pega meu documentos no quarto, na gaveta da cama - ele foi pati pegou gabi do meu colo e começou ninar ela.
Pati:se eu fosse você fugia.
Ester:pra ondi?.
Pati:eu tenho uma casa na penha, se quiser ir pra ela te dou ela, ta limpinha tem moveis e tudo.
Ester:serio amiga - fer desceu.
Pati:sim, se quiser arrumo tuas coisas e já mando pra la assim que sair do medico o fer já te leva.
Ester:eu quero - fer me ajudou a levantar.
Fer:levo pra onde gente?
Pati:penha.
Fer:mas porque?.
Ester:vamos eu te explico, arruma só os mais importantes e pode manda okay - ela assentiu e subiu, fui com o fer pro medico, dei meu documentos e logo fui atendida, graças a Deus ta tudo bem, só to cheia de ematomas, mas eles quiseram colher meu sangue, então fiquei aguardando o resultado.
Fer:é melhor mesmo, vai viver tua vida porque com o vn você não vai ter paz, ou é traição, ou é espancamento.
Ester:você ta certo, vou viver uma nova vida, sem me envolver com esse tipo de gente.
Fer:aham duvido uma vez maria fuzil pra sempre maria fuzil - eu ri do jeito que ele falou, o medico me chamou no consultorio pra fala o resultado do exame.
Doutor:boa tarde, pode se sentar.
Ester:obrigado, não entendi porque pediram exame de sangue.
Doutor:bom eu percebi um volume na sua barriga, e imaginei que estivesse gravida, e como a senhorita não falou nada sobre o bebê imaginei que não sabia.
Fer:Ela ta gravida? - perguntou desesperado.
Doutor :sim- fiquei em chock, e agora o que faço da vida a gabi com 2 aninhos, meu Deus me ajuda.
Fer:ester, ou ester.
Ester:oi - médico me falou algumas coisas, e me passou remédio pra dor, fui quieta até a penha, pati mandou mensagem que já tava lá com tudo as minhas coisas e a da gabi, chegamos, ele me levou direto na casa, eles curtiam o baile aqui e já dormiam, por isso a casa ja tava limpa e com moveis, chegamos desci da moto, olhei ao redor muito lindinha, não é grande mas é confortavel.
Pati:até que enfim chegaram, foi grave.
Fer:não mas ela ta gravida.
Pati:eita e agora?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MendiGata No Morro
Teen FictionEster uma menina que se afundou nas drogas, e engravidou de um menino de morro, seus pais ao saberem botou ela pra fora, mas VN dono da maré ira resgata lá.