Subi tomei um banho meio rapido, sai enrolada na toalha, VN tava sentado na minha cama.
Ester: ai que susto - coloquei a mão no peito.
VN:haha foi mal - sorriu, ah que sorriso. Peguei uma camisola e voltei pro banheiro, pentiei os cabelo e sai.
Ester: pode falar - me sentei ao seu lado.
VN:mano na verdade eu não queria fala nada.
Ester:ué então?.
VN:queria fazer isso - puxou minha nuca pra si, olhou em meus olhos e me beijo, ah que beijo foi esse ? Nossas línguas dançavam em sintonia, suas mãos desceu pra minha cintura puxando mais pra si, e quando dei por mim ja estava em cima dele, mas sai.
Ester: o que foi isso?. - perguntei recuperando o folego.
VN:um beijo? - falou irônico.
Ester:bobo - falei revirando os olhos.
VN: não falando serio, eu é sei lá mano queria tenta algo contigo, eu curto você, e sua atitude hoje provou o que eu já imaginava de tu. - coração tava como? Parecendo escola de samba.
Ester:tipo ficar?.
VN: é pô e se dar certo a gente tenta um namoro.
Ester:ta eu aceito, mas é com ou sem compromisso?
VN:como assim?. - pergunto confuso.
Ester: posso ficar com outros ou não.
VN:a mano eu já morria de ciumes de tu antes, agora então, com compromisso.
Ester: ta bom então- o sorriso não cabia na cara velho, abracei ele e nos beijamos.
VN:você é muito linda mano. - disse fazendo carinho no meu rosto.
Ester:obrigado você também meu lindo. - a Deus tomara que esse namoro de certo.
VN:ta com fome?.
Ester:muita.
VN:quer comer o que ?.
Ester:pastel com suco de laranja.
VN:vou lá compra, pastel de que ?.
Ester:cachorro quente, e pizza.
Vn:ta vou la - me deu um beijo e foi, liguei a tv e botei no filme uma noite de crime, e esperei ele chegar, chegou com três sacolas, uma com pasteis, uma com os sucos, e uma com doces, adorei né.
Ester:nossa tudo isso.
VN:tu merece demais.
Ester: coisa linda - já ataquei e botei no filme, comi os dois pasteis, e chupei um pouco de sorvete, e comi uns fini. Misericórdia enchi.
VN:também comeu pra caralho.
Ester:xiu - ele riu e me beijo, deitamos e ficamos conversando, contei coisas do passado, e ele me contou algumas coisas do dele, acabamos dormindo abraçados, acordei era 8 horas com meu celular dispertando, me levantei o vn não estava mais, me sentei e fiquei pensando na minha noite de ontem, meu Deus foi real mesmo? Ai ester só você mesmo, fui pro banheiro me lavei e fui escolher minha roupa, resolvi tira uma fotinha e bota no face né as monas precisam pira, me perfumei, passei um lápis e um rímel e sai, la eu comia alguma coisa, subi mexendo no celular recebi uma mensagem do mozão.
Msg on.
VN😍: tive que vir cedo pra boca e não queria te acorda, não paro de pensa em ti morena fdp.
Ester: de boa, eu tambem não paro de pensa em ti.
Msg off.
Cheguei pati nem tava ainda, fer que abria, cada um de nos tinha uma chave.
Ester: bom dia, e eu achei que estava atrasada.
Fer:dois, pati nem chego ainda.
Ester:tenho uma novidade - começamos ajeita as mesas e cadeiras.
Fer:e ta esperando o que pra conta mona, bora desembucha -disse batendo palmas.
Ester:espera a pati chega. - ele me deu uma olhada.
Fer:ah não acredito nisso bixa então porque disse que tinha uma novidade, tu acha o que? Que pode atiça minha curiosidade assim e deixa por isso mesmo, ah não vai bora solta o babado. - cai na gargalhada com o jeito que ele falou. Ta rindo de que rapariga.
Ester:so vou conta na hora que a pati chega e pronto - mostrei a lingua pra ele.
Fer:a mais não vai mesmo, vem cá que vou te bater ate tu conta viada - começou corre atrás de mim, cai na gargalhada. Sua viada me conta - começou fazer drama.
Pati:que isso tão treinando pra são silvestre.
Fer:essa viada tem um babado pra conta e disse que vai conta só na hora que tu chegasse.
Pati:pois cheguei abre o bico.
Ester:okay mas vai fica só entre nois, prometem?.
Pati e fer:prometemos.
Ester:ontem o vn me pediu pra ficar com ele.
Fer:é o que vinhada?- abriu a boca.
Pati:shockei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MendiGata No Morro
Teen FictionEster uma menina que se afundou nas drogas, e engravidou de um menino de morro, seus pais ao saberem botou ela pra fora, mas VN dono da maré ira resgata lá.