29

5.3K 319 17
                                    

1 mês depois.

Ester:você ta louco só pode, se acha mesmo que vou fazer isso? Me diz? Você que não me quis, agora aguenta as consequência- falei nervosa.

VN:po tu não ta botando fé parceiro, tu é minha sempre foi, vou deixa tu viver com ele não cara.

Ester:agora que estou bem você me quer de volta ? Aham ta bom sonha.

VN:ta bem o que mano, tu me ama, se acha que não sei, ta com ele só por ta.

Ester: eu gosto dele, gosto da companhia dele e pronto oxe - depois de um mês que ele acordou, agora me quer de volta, só porque estou vivendo bem com o blue, não se aguento e vem me inferniza.

VN:tu vai larga dele e vai volta pra mim ser minha fiel, ou eu mato ele tu que escolhe. - me subiu um odio tão grande desse cretino que parti pra comer dele, de tapa.

Ester: me deixa porra tu não tava lá com aquelas irmã escrota, vai viver com elas porra toma no teu cu. - ram pra que fui fala isso veio pra cima

VN:tu não manda sujeito homem toma no cu não caralho - grudo no meu cabelo. Ja te dei o papo, ou tu cata tuas coisas e vai mora comigo, ou tu pode dar adeus pro mano.

Ester:que odio de voce, odio demais cachorro, cretino - gritei, ele me deu um murro na boca que o sangue escorreu na hora.

VN:grita não que não sou teu amiguinho não, tu sabe que comigo é diferente, to mandando to pedindo não. - me solteiro dele e fui até o banheiro enxagua minha boca, ele tinha quebrado um dente meu, ainda bem que era meio no fundo não dava pra ver direito, comecei a Chorar, a chorar demais.

Ester:você quebro um dente meu ta feliz ? É pra isso que você quer que eu vá mora com você? Pra servi de saco de pancada, pra servi de estante de chifre? É pra isso VN me fala.

VN: po cara tu sabe que não, é só tu anda na linha, na disciplina que nada te acontece.

Ester:na disciplina é ver você andando pra cima e pra baixo com alguma biscate e fica quieta? Se for pra viver assim me deixa aqui, me deixa com o blue.

VN: me estressa não, que mané te deixa com blue, vai ester arruma tua mala agora, tua e da minha filha, vou te levar agora.

Ester: mas... - fui interrompida com um puxão de cabelo.

VN: sem mais porra agora - me empurrou em direção ao quarto, fui quieta, começei a pega minhas roupas e por na mala, depois peguei uma mochila e coloquei tudo meus produtos, fui pro quarto da gabi e arrumei tudo dela, deu 12 malas, e umas 4 bolsas, ele colocou tudo no carro, gabi tava com o fer, ele disse que queria passa o dia com ela, chegamos na casa dele e tiramos tudo pra fora, ele colocou no quarto.

Ester:meu dente ta doendo.

VN:bora pro postinho ver isso ai - fomos pro carro e ele deu partida pro postinho. Da teu celular aqui. Olhei pra cara dele mas preferi nem questionar nada.

Ester:quebrei meu dente e ta doendo. - disse pra moça da recepção.

Moça: só aguarda que já vai ser atendida - voltei pra perto dele, ele digitava alguma coisa, tentei olha mas ele não deixo.

VN:ta querendo olha o que ?.

Ester:nada.

Dentista:ester costa - me levantei e caminhei até ela, ela saiu andando e entrou na sala segui ela. Como quebrou o dente?.

Ester:fui morde um osso - menti obvio.

Dentistav:entendi, vou por um novo - ela fez o processo lá e colocou um novo, tava um pouco dolorido, terminou e fui pra onde o vn tava, chamei ele e fomos pra casa, no caminho encontrei a bisha com minha filha, VN que foi pega com ele, nem deixo eu desce do carro, peguei minha gordinha ja tava toda cheirosa, comecei pensa no blue, eu não o amava realmente porém gostava e vou sentir muita falta dele, ele era legal comigo me tratava bem e tudo.

VN: não quero a gabi fora de casa assim não, e nem voce.

Ester:carcere privado - revirei os olhos e ganhei um belo de um tapa na cara.



MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora