Ester:vai embora - minha voz já estava embargada.
Xx:não antes de conhecer minha filha.
Ester:a gabi não é sua, o teu eu perdi graças a você de novo seu infeliz.
Xx:ester então você acha que tenho cara de idiota?. Eu sei que a gabi é minha, eu acompanhei sua gravidez.
Ester:como assim terror?.
Terror:aiai isso não posso fala né minha querida, agora eu quero minha filha.
Ester:ela não esta aqui, ta com a baba dela. - ele revirou os olhos.
Terror:para de tenta mentir pra mim, eu sei que ela fica num berçário aqui - foi andando até o chiqueirinho, mas eu corri e peguei ela antes dele, gabi assustou do jeito que peguei ela, mas não chorou.
Ester:sai daqui por favor. - eu já chorava, pati e fer estava assustados atras do balcão fui até eles.
Terror:você não vai criar minha filha com o verme do vn não mesmo - assim que ele começou a falar gabi abriu o berreiro, peguei meu cel que estava no balcão e disguei pro vn.
Ester:terror vai embora, minha filha precisa de mim, e não de você.
Terror:eu pago alguem pra ficar com ela da em nada - veio andando ate nos, peguei uma faca, gabi chorava, entreguei ela pra pati, fer pegou uma pexeira.
Fer:eu acho bom você não chegar perto da nossa gabi.
Terror:e quem é você viadinho.
Fer:você vai ver o viadinho se chegar perto da nossa gabi seu imundo.
Terror:vamos ver então - veio andando até nos, pati foi pra cozinha com ela, VN chegou por trás.
VN:olha quem teve audácia de entra no meu morro.
Terror:nesse lixo de morro foi fácil demais - pegou uma arma da cintura e mirou no vn.
VN:vivo daqui tu não sai seu rato de esgoto.
Terror:vivo e com minha filha - destravou a arma, não sei o que deu mo fer que ele jogou a faca que estava na sua mão, acertando as costas do terror, por impulso joguei a minha que enfincou, ele caiu pra frente, VN foi ate ele e arrastou pra fora e chamou uns meninos, falando alguma coisa pra eles e volto pra dentro.
VN:ta tudo bem?.
Ester:sim.
Fer:gente foi por impulso, eu não queria matar, meu Deus o que me deu?.
VN:foi instinto de proteger quem tu ama ta ligado, foi maneiro o que tu fez.
Ester:você é o anjo protetor da gabi. - abracei ele. Obrigado.
fer:ai to me sentindo um herói agora, adoro.
Ester:pati - gritamos e ela saiu da cozinha com minha bebe.
Pati:já acabou, nem ouvi tiros.
VN:não foi preciso.
Ester:fer tacou a faca nele - rimos.
Pati:nosso herói.
Fer:licença meu nome vai ser super vinhado. - rimos abeça.
Ester:vou indo gente, quer que deixo vocês em casa?.
Fer:claro bixa depois dessa adrenalina toda - pati trancou então dei um beijo no vn e ele foi pra boca, levei eles pra casa e fui pra minha, dei um banho na gabi e coloquei ela no carrinho dentro do banheiro comigo, tomei banho e sai, levei o carrinho pro quarto, coloquei uma roupinha gostosa e tirei uma foto minha, e depois uma minha com ela e postei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MendiGata No Morro
Teen FictionEster uma menina que se afundou nas drogas, e engravidou de um menino de morro, seus pais ao saberem botou ela pra fora, mas VN dono da maré ira resgata lá.