04

9.8K 553 53
                                    

Chegamos na casa da pati e me atirei no sofá, eu e ela já estávamos em uma intimidade bem legal.

Pati:4 horas ainda, o que vamos fazer?.

Ester:dar uma volta pelo morro?.

Pati:bora então - saímos de sua casa antes de tomar um copo de água e fomos andar, onde nos passava chamava atenção. O povo curioso deve ta louco pra saber quem você é.

Ester:vish povo daqui é fofoqueiro?.

Pati:viu nada menina - passamos perto de uns meninos e um deles chamou a pati.

Xx:eae minha ruiva.

Pati:oi jota oi meninos, essa é uma nova amiga ester, ester esse é o jota, esse é o wm, e esse é o mm.

Ester:oi

Meninos: eae.

Jota:seja bem vinda no bagulho.

WM:tu é muito linda velho.

Ester:obrigado jota, obrigado wm- sorri tímida.

Wm:e ainda é tímida paixonei.

Mm:se é foda hein. - rimos.

Jota:então mano vai rola um churras lá em casa mais tarde cola lá, e leva roupa de piscina.

Pati: a gente vai sim.

VN:o que vocês tão aprontando seus putos. - aquela voz me arrepiou não sei porque e meu coração acelerou.

Jota:convidando as mina pra minha festinha.

VN:tendeu danado, e a ester? - perguntou olhando pra pati.

Ester:sou eu.

VN:mentira que é tu, caralho mano. - ficou bem surpreso.

WM: ih ta viajando VN?.

VN: ta ligado mais cedo a mendiga que pediu ajuda pra mim?.

Meninos:Tamo.

VN:é ela viado.

MM:mas não era ruiva.

Ester:resolvi muda.

Jota:ai meu cu que é tu mano.

Pati:ela arrasa né.

Ester:ai gente eu fico sem graça- abracei a pati escondendo meu rosto.

VN:ta lindona namoral, mas vem cá, já arranjei uma casa pra tu.

Ester: sério? Não precisava.

VN:claro que precisava mina, é perto da pati, duas casa pra cima da dela.

Pati:serio, adorei.

VN:to a chave aqui - me entregou peguei e acabei pegando em sua mao, percorreu um calafrio gostoso.

Pati:vamos lá - pegou em minha mão. Tchau meninos até de noite.

Ester:tchau.

Meninos:tchau.

Descemos em direção a minha nova casa, eu estava tão feliz mano, era uma nova vida, um novo recomeço, meus pais me abandonaram quando mais precisei, e eles me resgataram, sou grata a eles eternamente.

Pati:é aqui - olhei a casa era linda era um branco pêssego, tinha um jardim na frente, e um corredorzinho de pedras pra passar, entramos e era muito ajeitada, tinha móveis e tudo já.

Ester:nossa é muito linda, alguem morava aqui?.

Pati:era a mãe dele, mas ela faleceu, e nunca mais ele abriu a casa, só umas moças que limpavam uma vez por mês, e agora ele te deu.

Ester:ual nossa - fiquei impressionada, ela foi me mostrando tudo, tinha dois quartos, os dois com banheiro,  e um banheiro fora, a sala não era muito grande, e nem a cozinha, me levou até a lavanderia, tinha uma maquina e um tanquinho, e um pequeno armário, subimos até a laje, tinha uma piscina aqueles de fibra, mas não tava colocada no chão, ela me levou até o quintal, e tinha uma piscina no chão e uma churrasqueira.

Pati:gostou?.

Ester:amei é muito lindo.

Pati:agora bora no mercado, vou pedir um carro pro wm.

Ester:você sabe dirigir?.

Pati:desde dos meus 16 meu irmão me ensinou.

Ester:entendi, bora então, e depois tem que passar na sua casa pra pegar as roupas.

Pati:verdade.

Fomos subindo pra falar com os meninos, e tinha duas meninas loiras conversando uma era a que estava na casa do VN.

Loira1: Ai se acredita que o VN trouxe uma menina que mais parecia ter saído do lixão lá pra casa. - eu e a pati parou pra ouvir.

Loira2:hã como assim?.

Loira1:uma mendiga Maiara uma mendiga na minha casa.

Maiara:ta me zuando lari.

Lari:fosse bom. - não me aguentei e fui até elas pati me seguiu.

Ester:falando de mim?.

MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora