Passei na casa do fer, a pati já foi com o jota.
Fer:mona sabe quem apareceu?.
Ester:diga me - falei curiosa.
Fer:larissa - me deu uma dorzinha no peito, a mona tinha sumido fazia um tempinho e do nada volta, eu amo o vn não quero que ele volte com ela.
Ester:affi quando penso que não pode piorar. - chegamos no baile meus olhos foram direto pro camarote VN com maiara, revirei os olhos, fomos na barraquinha pegar bebida, logo peguei meu copão de 700 de batida de morango com whisky.
Fer: a pati ta chamando a gente-gritou no meu ouvido, subimos lá com ela um pouco.
Ester:amiga - abracei ela, maiara me olhou feio, enquanto VN sorria feito bobo, não liguei pra nenhum dos dois.
Pati:ta gostosa hein, tu arrasa sempre.
Ester:não sei onde, to toda simples - ri.
Fer:vai dançar não mona? - perguntou pra pati.
Pati:vou espera ai - foi até o jota, fui na grade da um grau lá em baixo e me arrependi na hora.
Fer:que foi louca?. - apenas apontei. Eita voltou fazendo merda.
Pati: qual foi?
Fer:Larissa conversando com blue - eu não o amava, mas gostava dele, da companhia dele, da encheção de saco, me deu um odio fora do comum, mas também eu não consigo escolher entre os dois, vou acaba sozinha.
Pati:amiga, não fica assim, ele não ta dando moral pra ela.
Ester:imagina se tivesse - ela deu um beijo no canto da boca dele e saiu. Gente não quero fica aqui, vou embora.
Fer:não - nem deu tempo dele termina de fala, desci correndo, passei por ele esbarrando, e fui pra fora, subi até um beco e comecei a chorar, que ódio de mim, sou uma cretina mesmo.
Xxx:o que foi? - ouvi duas vozes, olhei de onde ela vinha, era VN e blue, eles se encaravam.
Ester:não briguem, eu não mereço vocês, apesar de vocês serem uns canalha, cafajeste, eu to errada em não me decidir qual dos dois, eu mereça fica sozinha - sai dali correndo muito, cheguei na porta da minha casa num instante, abri a porta e já me joguei no sofa.
Começaram a bater na porta, eu gritei um entra, era blue.
Blue:eu gosto muito de ti morena, e to disposto a lutar por você.
Ester:mas.. - ele me interrompeu.
Blue:ele disse que eu poderia fica com você, que você é uma puta e ele não quer puta do lado dele.
Ester:puta eu? Serio.
Blue:ele que disse, juro que não to inventando.
Ester:pior que eu não duvido que ele tenha dito isso, então eu escolho você, prometo tentar ser a melhor.
Blue:e eu o pior.
Ester:idiota eu ranco teu pau fora - rimos e nos beijamos subindo pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MendiGata No Morro
Teen FictionEster uma menina que se afundou nas drogas, e engravidou de um menino de morro, seus pais ao saberem botou ela pra fora, mas VN dono da maré ira resgata lá.