07

8.2K 491 67
                                    

Pati:okay mas depois você vai me explica o porque - disse e foi, VN me olhou e sorriu, retribui mas não com a mesma empolgação.

Fer:você gosta dele né?. - disse mais como afirmação do que pergunta.

Ester:infelizmente sim.

Pati:e ai desembucha.

Ester: ta gente eu gosto dele - falei bem baixo, ele não parava de olhar pra mim.

Pati:e porque não conta pra ele?.

Ester:ta louca, não quero ouvir um gosto de você só como amiga.

Fer:ah ta de tiração com minha cara né viada, o bofe não para de olhar pra você desde a hora que chego.

Ester:ai gente esquece isso.

Pati:ih vai da b.o - olhamos pra porta, Larissa com uma cara de capeta que Deus me free.

VN:iih Larissa não vem fazer barraco não- disse tentando impedir.

Larissa:a mais eu vou sim, que palhaçada é essa hein, me chifrando pro morro todo ver.

VN: a gente nem ta mais junto.

Larissa:estamos sim, você não vai me larga não mesmo - gritou, e começou a derrubar as cadeiras.

Pati:ai meu Deus ela vai quebra tudo - gritou quase chorando.

Ester:não mesmo - corri até ela e peguei em seus cabelos.

Larissa:me solta sua imunda, mendiga, lixosa - gritou, nessa hora já tinha uma roda em volta.

Ester:olha aqui querida, eu acho bom você para de da show no meu estabelecimento, se você quer briga, vai briga pra la.

Larissa: nem teu é garota, e se eu quiser briga aqui eu vou sabe porque? Porque você não tem moral nenhuma, é uma mendiga, pobre, lixosa.

Ester:ata e que moral você tem? Moral que todos os pinto te conhece ? Moral de puta barraqueira, moral que tem só sua irmã de amiga, moral que ninguém te respeita, moral de mal amada, eu prefiro ser uma mendiga com caráter, do que uma puta sem caráter nenhum, so com fama de coisas ruim. - todo mundo aplaudiu e assovio.

Larissa:isso não vai fica assim- veio pra cima de mim pegando no meu cabelo, a mais é agora que ela vai se lasca, os menino me ensino a lutar, passei uma rasteira nela, e já subi logo em cima, enrolei minha mão em seu cabelo e segurei puxado, comecei a dar socos em sua cara, e ela só me batia, ela conseguiu me empurra, e veio pra cima tento me da um tapa mas pegou no vento, dei um soco em seu peito ela fico sem ar, já voei pra cima dela de novo e foi sequência de soco, estava descontando todas as humilhações que ela me fez passar, cada soco era pra cada palavra ofensiva, eu a odiava como nunca odiei alguém, só meus pais, me puxaram de cima dela, olhei pra ela estava toda machucada, ensanguentada, as pessoas começaram aplaudir, e outras vaiar.

VN: vai circulando porra - gritou e as pessoas começaram a sair. Wm pega a Larissa e leva pro postinho.

Wm:só vou porque ta pedindo patrão, por mim podia morre ai - sorri com isso. Vai bora vagabunda.

Levanto ela com brutalidade, pati me puxou pra dentro e me deu um copo com água, a morena do VN olhava assustada.

VN:ta bem?.

Ester:to.

VN:gostei do que tu falou pra ela.

Ester:só disse o que estava intalado.

VN:quebro alguma coisa - disse olhando pra pati.

Pati:não.

Morena:obrigado por não ter deixado ela me bater.

Ester:não fiz por você. - respondi grosseiramente.

Morena:só tava agredecendo.

Fer:ela só esta com ciúmes.

Pati:fer.

Fer:ai só falei a verdade.

Morena:ciúmes?.

Pati:esquece liga não, bom depois desse barraco vou fecha.

Fer:é melhor - VN saiu com a outra lá, me levantei e ajeitei as coisas com eles e fechamos, eu e pati descemos e a bixa subiu, quando estava perto de casa VN parou com a moto do meu lado.

VN:posso fala com você ?.

Pati:bom vou indo até amanha.

Ester:tchau, entra ai. - ele desceu da moto e entro. Senta ai, posso toma um banho antes?.

VN:claro vai lá.

Ester:já volto.







MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora