25

5.5K 347 9
                                    

Chamamos um taxi que nos deixou na porta do shopping, já entramos logo nas loja de roupinha de criança, comprei uns 5 vestidos, 10 blusinha, 5 calça, 4 shorts, 5 saia, 6 macacão e jardineira, tiarinha, lacinhos, 7 sapatinhos, comprei um conjuntinho da oklay, soltei ela no chão e dei a mao pra ela que foi andando.

Fer:quero compra uma roupa pra arrasar hoje no pagode.

Pati:eu também.

Ester:ainda mais pra ver sorriso maroto.

Pati:nem me fala bixa. - então fomos a compras pra nos, comprei uma roupa linda pra usar hoje. Fomos comer no burk.

Fer:gente quero uma opinião de vocês.

Ester:diz. - falei dando uma batatinha pra gabi.

Fer:to pensando em virar mulher mesmo, compra piruca, se vestir realmente de mulher o que vocês acham?.

Ester:adorei.

Pati:super apoio.

Fer:serio? Voces são demais.

Ester:claro que sim, eu amo o jeito que voce é, e se isso vai te deixa feliz, fico feliz também.

Fer:amo vocês. - terminamos nosso almoço, e fomos embora cheios de sacola, ainda pra ajudar a gabi dormiu.

Cheguei em casa mega máster cansada, joguei as sacolas no chão botei a gabi do meu lado, tirei a roupa, e capotei do lado dela, acordei 18:30, com a gabi batendo no meu rosto.

Ester:ah sua porcaria acordo a mamãe.

Gaby:pocalia - gente serio eu tava me derretendo muito com a minha mocinha. Me levantei né, catei ela e fui pra sala, coloquei ela no andador e ela saiu andando atrás de mim, esquentei o almoço e jantei, fiz papinha pra ela e dei comeu tudo minha moça, dei a Chuquinha com suco, ela bebeu tudo, fui pra sala ela veio atrás, tirei ela e coloquei no meu colo, coloquei em um filme e fiquei assistindo, deu umas 20:00 horas fui me arrumar e ligar pra grazi, coloquei ela no carrinho enquanto eu tomava banho, sai me enrolei na toalha e fomos pro quarto, coloquei minha roupa na cama, passei creme no corpo, chapei o cabelo fico liso escorrido, fiz uma maque não muito forte, e coloquei a roupa bati a fotinha de lei e postei, grazi chegou.

Grazi:boa noite ester.

Ester:boa grazi, ela já comeu viu, depois só da o leite pra ela dormi.

Grazi:tudo bem.

Ester:to indo beijo - fui até a minha filha e enchi de beijos, e sai mandando mensagem pros fieis. Logo cheguei na casa da pati ela ja veio de encontro e subimos, chamamos o vinhado ele ja veio todo todo.

Fer:vou encontra um bofe maravilhoso hoje.

Ester:queria um também.

Fer:pois bem, ele ta com um amigo que é um escândalo de gato, e tu vai ficar com ele pro boy não segura vela.

Pati:hum safados.

Ester:beleza então - fiquei pensando se ficava ou não, e se o vn ver ou descobrir, a que se foda né ele não ta comigo ram.

Chegamos no pagode ja tava daquele jeito né, já comecei a cantar, fomos pegar bebida, e voltamos pro meio do povo cantar, só música que doi o peito.

Ester:Bateu saudade, Lembrei do tempo, Em que a gente se amou, Era verdade, Eu nunca percebi, Não dei valor - cantei com a mão no peito. Mas logo fui interrompida com fer me chamando.

Fer:mona o boy já quer troca saliva. - falou empolgado ri.

Ester:bora - saimos, e fomos pro beco, fer subiu um pouco mais pra cima e eu fiquei ali com o boy. Nome ?.

Otavio: mas pode chamar de blue.

Ester:okay porque blue?

Otavio: porque quando eu era criança era mais pretinho, e o outros falava que eu era azul de tao preto, ai colocaram blue e fico.

Ester:tendeu.

Blue:você é linda.

Ester:obrigado - ele colocou a mao na minha cintura, me puxou pra ele e me deu um puta beijo, que molho minha calcinha.

Blue:porra gostosa demais.

Ester:nem provou.

Blue:mas quero.

Ester:em outra oportunidade. - demos mais alguns amassos, e o fer desceu com o boy, nos separamos e entramos, tava tocando assim se mata o papai entrei dançando no talentinho.

VN: a onde tu foi porra ? - chegou do nada me puxando pelo braço no meio do povo.

Ester:eu hein tu num é meu pai não surtado.



MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora