11

7.4K 430 23
                                    

Se passaram os dias, nem fui no baile nessa sexta tava mortinha com a arrumação do cantinho da gula, fer que escolheu, hoje já é sexta, limpamos o cantinho da gula, a colocação de moveis acabou ontem, então só viemos limpar, e amanha já vamos abrir de novo, colocamos televisão com net pra fica passando os clip e tals, ta um arraso, esses dias que passou VN dormiu lá em casa, já tem até roupas dele lá, pati e jota se assumiram, ela vive fazendo barraco com uma tal de viviane, ex peguete do jota, fer e rick tão se curtindo, enfim é isso.

Ester:ai gente ficou tão lindo - disse admirando nosso trabalho.

Rick:ficou babado mesmo.

Fer:to xonada demais no nosso cantinho.

Pati:ai gente obrigado vocês são os melhores. - disse quase chorando, nos abraçamos, compramos novos unirfomes com o nome cantinho da gula, era preto com o nome escrito em vermelho.

Ester:bom agora vou pra minha casa descansar pra noite balança a raba.

Fer:somos duas bora minhas vadia - rimos e fechamos, cada um seguiu teu rumo, chegou na casa da pati dei tchau pra ela e segui ate em casa, olhei as horas ja era 10:30 subi pro quarto e tomei um banho coloquei uma roupa que admito tava gostosinha, resolvi tira uma foto, desci pra cozinha e fui prepara o almoço, terminei o vn entrou.

VN:minha morena-me abraçou e me beijou.

Ester:oi meu nego, ta com fome?.

VN:muita.

Ester:senta ai que ja vou servi - coloquei na mesa e ele atacou terminamos lavei a louça, e fomos pro sofá começamos no beijo e terminamos na cama num sexo selvagem, depois capotei, acordei ja era de tarde, carai dormi demais, já é 17:00 mano, levantei VN não estava peguei meu cel e fiquei fofocando no whats, e no face, e depois assisti tv pra hora passar, deu 9 horas fui comer, vn mando msg falando que 23:30 passa daqui, então fui fazer baby liss no meu cabelo, e logo depois fui toma banho com cuidado pra não molha o cabelo e escolher minha roupa, procurei procurei, ate que achei, coloquei em cima da cama, passei meus cremes, coloquei a roupa e fui fazer as maque, passei fixador de maquiagem e caprichei nela, fui escolher meu salto, passei perfume e desci pra sala espera o VN, era 23:25, desci e ele chegou.

VN: caralho mano que visão do céu.

Ester:ai que bobo.

VN:você é perfeita namoral.

Ester:lindo - entramos no seu carro e fomos, cheguei lá ja curtindo a música, e pegando bebida, subimos pro camarote, encontrei o meu povo.

Pati:ta um arraso hein.

Fer:lacrou geral viada.

Ester:obrigado gente, vocês também. - começamos a dança e logo descemos pra pista, larissa já veio querendo fazer graça esbarrando.

Larissa:ai acha que sabe dança.

Ester:ai garota me erra vai - revirei os olhos, ela ia fala alguma coisa mas o som parou e VN subiu no palco. O que ele vai fazer?.

Pati:vai descobrir.

VN:bom gente eu queria fala que estou amarrado em uma garota, e que ela é o sonho de qualquer um eu sei, porém se alguem sonhar com ela eu vou aparecer nesse sonho também com uma metralhadora - o povo riu. Ester você aceita namora comigo?

Ester:ai meu Deus, aceito - gritei.

Larissa:que palhaçada.

Fer:que inveja deve ta te correndo ai.

VN:sobe aqui - fui e subi, ele colocou uma aliança no meu dedo, e eu nele, nos beijamos. - alguns aplaudiu, outros vairam, subimos pro camarote e o povo começou a nos parabenizar, e o resto da noite foi nos curtindo a beça, mas me deu um mal pressentimento muito forte, uma sensação ruim.

MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora