VN: que saudade do seu corpo - falou apertando meus seios, foi beijando meu pescoço até descer pro meus seios e ficou chupando e com uma mao apertava o outro, eu já tava daquele jeito, ele desceu pra minha barriga indo em direção a minha esterzinha, ficou me chupando ali até eu quase gozar.
Ester:ridiculo - falei quando ele parou.
VN: quero você por cima - precisou nem pedir duas vezes já fui logo senta, quicava divargarzinho, ele segurou na minha cintura aumentando meu ritmo, depois me botou de quatro e foram varias outras poses, gozamos algumas vezes e depois fomos tomar um banho, voltei pro quarto e cai na cama como estava mesmo, e apaguei, acordei no outro dia com o vn praticamente em cima de mim, revirei os olhos e tirei a mao dele de cima do meu corpo com agressividade, nem ligo rum, fui pro banheiro e peguei uma roupa bonitinha, tava afim de almoçar no restaurante do senhor miguel, bati uma fotinha e postei, fui no quarto da gabi e ela dormia ainda, desci e fui da uma ajeitada na bagunça que a gabi fez, fiquei mexendo no celular conversando com os amigos, eles são demais me fazem rir, fer ta com peguete fixo milagre né, pati ta com jota, fani que sumiu depois que foi pro outro morro, ainda era 9:15 eu tava morrendo de fome, então peguei dinheiro e fui na padaria rapidinho comprei pão e mortadela, cheguei em casa VN tava no sofá com uma cara horrivel.
VN:a onde tu tava porra?.
Ester: fui compra pão - revirei os olhos e fui pra cozinha.
VN:achei que tinha fugido. - me abraçou por trás.
Ester:como se desse né - tirei os braços dele de mim.
VN:mano para porque ta assim Comigo?.
Ester:porque sera né, voce me trouxe obrigada pra ca.
VN: na boa tu não ia vir.
Ester: não mesmo - ele bufou preparei meu pão com leite e toddy e começei a comer.
VN:mas já que ta aqui vamo fica numa boa, tu sabe que te amo pra caralho.
Ester:vai depender de você, mas se for pra te dividir com mais alguém eu não quero.
VN:já te prometi vou fica só contigo meu amor.
Ester:então prova. - ouvi um chorinho corri pro quarto dela, tava sentadinha no berço. Oi minha vida.
Gabi:mama - peguei ela no colo e fui da un banho, tava todo suada a porquinha, vesti um macacão jeans, e uma sandália de pedrinhas, coloquei uma tiara na cabeça dela e desci. Papa.
VN:oi minha filhota - ai Deus ela acostumou chama VN de pai, vou deixa porque eles se amam, e ele cuida muito dela, mas quando crescer vou explicar pra ela, ai vai depender só dela de querer continua chamando de pai ou não, mas acho muito bonito eles juntos.
Ester:to afim de almoçar no miguel hoje.
VN:Bora que horas?.
Ester:la pras 12:00.
VN:beleza vou pra boca e depois volto - me deu um selinho e beijou a gabi, liguei a tv e ficamos assistindo, arrumei a cozinha e fui me ajeitar, e desci esperei VN ele logo chegou, entramos no seu carro gabi foi no meu colo, ele ligou o som e a gabi começou a dança acredita ? Ri com ela, chegamos e sentamos em uma mesa perto da porta, tinha aquelas cadeira pra criança aqui, coloquei a gabi nela.
Ester:o que vai comer?.
Vn: quero um arroz com peixe e camarão e tu?
Ester:um arroz com inhoque e lasanha.
VN: e pra gabi?.
Ester:arroz com feijão e batatinha cozida - ele foi fazer os pedido, e ficamos aguardando.
VN: tu vai continua trabalhando?.
Ester:é claro, não quero depender de voce, é horrivel isso.
VN:tudo que pedir vou te dar.
Éster:mas gosto de ser independente, de ter minhas coisas comprada com meu dinheiro.
VN:por isso que te amo - sorri e nossa comida chegou, amassei as batatinha, dava uma colherada pra gabi, e comia a minha, e foi assim até termina, peguei a chuquinha dela na bolsa e coloquei o suco de laranja e dei pra ela que bebeu tudo.
Gabi:maix - eu hein essa menina come demais, coloquei mais uma chuquinha cheia pra ela, VN foi pagar enquanto eu esperava encostada no carro, ele veio e me deixou em casa, e voltou pra boca, chamei fer e pati pra vir aqui um pouco, sentamos no portão, larguei a gabi no chão com uns brinquedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MendiGata No Morro
Teen FictionEster uma menina que se afundou nas drogas, e engravidou de um menino de morro, seus pais ao saberem botou ela pra fora, mas VN dono da maré ira resgata lá.