3 meses se passaram, nada mudou, bom só que eu e o vn estamos firme e forte de novo, ele me assumiu no último baile, larissa espumou de raiva, maiara irmã dela sumiu do mapa, to achando estranho isso não sei porque viu, mas enfim ta tudo nos conforme
Fer:ai gente ta bem parado aqui hoje né.
Pati:segunda feira né, pior dia, mas já ja começa o entre e sai.
Ester:de manhã o povo compra só pão.
Fer:ai gente ontem eu dei horrores.
Pati:pra quem bicha?.
Fer:um boyzinho da rua 7 moreno, misericórdia me deu um talento que só.
Ester:ram como ta conseguindo senta ?
Fer:também não sei mona, foi tanto tapa na potranca - rimos ate ouvir um celular tocar, era o meu, olhei no visor era um numero desconhecido, atendi.
Ligação on
Ester: alô quem é?Xx:ester a onde você se meteu, eu não acredito que você foi parar em um morro -meu corpo se arrepiou, estremeci ao ouvir aquela voz.
Ester:ma mãe? Você me chutou como se eu não fosse nada, e agora que manda na minha vida? Me erra.
Mãe:eu sou sua mãe garota independente de tudo, eu exijo que você saia desse morro agora, todos nossos vizinhos sabem que você esta em um morro, que nojo.
Ester:haha como sempre os vizinhos né, sempre eles, nunca o meu bem estar, que nojo eu tenho de você.
Mãe:só vou te fala uma vez, ou você sai desse morro agora, ou eu mando a policia invadir.
Ester:manda minha fofa, sabe o que eu sou nesse morro? Primeira dama meu bem, sou mulher do dono, e adivinha, tenho uma filha linda com ele - ri.
Mãe: O QUE? QUE HISTORIA É ESSA ESTER, AGORA MESMO QUE VOU TE BUSCA GAROTA INRRESPONSAVEL.
Ester:vem que eu mando ele te mata.
Mãe:você não teria coragem.
Ester:tenta a sorte pra ver, mas já manda seu maridinho nojento prepara seu caixão, se pisar aqui viva tu não volta.
ligação off.Desliguei na cara dela mesmo, nunca nem vi essa horrorosa nem minha mãe é, eu hein depois de tudo que sofri ainda quer da uma de boa mae ram aqui não.
Fer:que babado foi esse?.
Ester:acredita que a bruxa da minha mae quer que eu vá embora desse morro? Só porque os vizinhos dela ta falando de mim.
Pati:haha não acredito amiga, ela que tenta te tirar de nois que vamos fazer como fizemos na larissa.
Ester:bem isso mesmo amiga, ram faltava essa. - começou a chegar clientes para o almoço então fomos trabalhar, fui da uma olhada na gabi, e dei um pouco de água pra ela, graças a Deus ela é bem quieta e de boa viu, se não eu tava perdida, VN queria que eu contratasse uma baba mas eu não quis não, só quando vou pros baile mesmo, prefiro minha bebe pertinho de mim, VN veio almoçar junto com os meninos.
VN:oi meu amor.
Ester:oi minha vida.
VN:cadê minha bebezona.
Ester:no chiqueirinho. - ela foi ate ela.
Wm:oi gente, oi minha vida.
Fer:oi pelo menos alguem fala oi pra mim, outros só tem olhos pra ester.
VN:só mesmo fi, minha mulher. - veio com a gabi.
Fer:ai chatiada.
VN:deixa de viadagem viado - rimos, eles são um sarro gente, VN almoço e ainda deu papinha pra ester, agora a gente almoça por aqui mesmo, eu trago a papinha dela, eles voltaram pra boca, almoçamos e voltamos a trabalhar, estavamos ajeitando as cadeiras até que ouvimos.
Xx:sentiu saudades?- me assustei e olhei pra trás altomaticamente meus olhos marejaram, e comecei a tremer, gabi começou a chora, fer foi pegar ela.
Ester:o que faz aqui?.
Pati:vai embora agora.
Xx:não posso fazer uma visita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MendiGata No Morro
Teen FictionEster uma menina que se afundou nas drogas, e engravidou de um menino de morro, seus pais ao saberem botou ela pra fora, mas VN dono da maré ira resgata lá.