39

5K 290 11
                                    

1 semana depois.

To terminando de me arruma pra ir na resenha na casa da pati. Essa semana que passou não aconteceu nada demais, só tive uma pequena discussão com a larissa, quando não é uma é outra.

Meus filhos já tão com a grazi, só bati uma foto e sai de casa, no meio do caminho fui postando a foto, logo cheguei lá ja tava uma galerinha, achei que era só pra nos, mas tinha gente que nunca vi, procurei meus amigos com os olhos e vi o vn conversando com uma ruiva falsificada, fingi demência e fui na reta do fer.

Fer:mona que demora. - disse toda se remexendo eu racho com essa bixa.

Ester:ixi mona para de dar a louca eu hein, cadê a pati?.

Fer:ta por ai, servindo esse povo, cada bofe naquela mesa ali- apontou com a cabeça disfarcei e olhei.

Ester:abriram as porta do paraiso.- rimos, vi a pati vindo com umas coisas na mão me levantei e fui ajuda ela.

Pati:ai brigado amiga, meu marido inventa de chama esse povo todo e não me ajuda.

Ester:então achei que ia ser só nos.

Pati:eu também -coloquei as coisas em uma mesa grande, era pratos, colheres, essas coisas. Ainda bem que ele encomendou as comida, não precisei cozinhar.

Ester:ainda bem né, bora senta la.

Pati:só vou fala com o jota e já vou - assenti e fui, VN veio na minha reta.

VN:qual foi não vai fala comigo não?.

Ester:não sabia que tinha essa obrigação não - falei cínica.

VN:to nem entendendo, fiz alguma coisa?.

Ester:nada vn, vou lá com o fer. - me virei pra anda mas ele segurou no meu braço, aquela ruiva deu um grito nele, ele olhou pra ela e me soltei bruscamente dele, a qual foi tambem não sou nem uma idiota não, o cara quer volta comigo mas quer continua com as puta eu hein. Voltei lá com o fer, tinha uma pratinho com carne e um potinho com pate, já ataquei né, pati veio até nos.

Ester:quem é aquela ruiva com o vn?- perguntei tentando não demonstra interesse.

Fer: uma biscate mamada - ri.

Ester:que odio é esse?.

Fer:essa filha da puta pego o bofe que eu tava ficando uma certa vez, ranço tenho da cara dela. - falou toda nervosa eu e pati caímos na gargalhada. Ri mesmo de mim agora vai rouba o teu trouxa.

Ester:affis não sabe brinca não brinca - bem que eu queria fala que nem ligo, que to nem ai, mas te fala? O coração ta nervoso, minha mente ta querendo me fazer levanta e ir até lá tira satisfação, mas não vou me rende assim também não. Colocaram um funk ja levantamos na hora né, pati dançava mais controlada né por causa da gravidez, já eu e a bixa ia até o chão no talentinho, senti uma mão na minha cintura olhei pra ver quem era, era um moço bonito, continuei dançando com ele, olhei pro fer tinha um bofe lindinho dando moral pra ele, ele olhou pra mim e piscou, pati foi senta, tinha as piranha dançando também, olhei pro vn ele tava bufando olhando pra mim, e o que eu fiz? Provoquei mais ainda, sarrei gostoso no bofe, ele já tava falando besteira no meu ouvido, mas minha intenção era só provocar o outro, falei pro moço que ia senta e depois nos dançava mais.

Pati:tava se acabando mesmo hein.

Ester:so pra ele ver que não sou idiota não. - olhei ao redor procurando o fer e não achei em canto nenhum ram safado deve ter ido transa.

Pati:vn ta te chamando amiga - olhei pra ele, ele fez vem com a mão, me levantei e fui, ele pegou na minha mão e saiu me puxando.



MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora