Ester:o vn minha querida - falei em tom irônico.
Lari:aiai que pena que ele não te ama né, e muito menos essa criança feia - foi até a minha filha e puxou o cabelo dela, ela começou a chora, a mais pra que ela foi falar da minha filha? - não me aguentei ja peguei no cabelo dela levando ela pra fora do cantinho.
Ester:repete o que você falou da minha filha?.
Lari:que ela é feia, resto de aborto, horrorosa, filha daquele ridiculo, se acha que o vn vai deixa essa criança viver aqui? Ela só vai fica ate pega uma idade, e ele vai expulsa ela junto com você, você é digna de pena meu bem.
Ester:a fala o que quiser de mim mas da minha filha não - comecei a encher ela de soco.
Fer:da um espacinho que eu quero bater também.
Pati:a eu também.
Lari:virei park de diversão caralho? Sai seus imundo, socorro - começamos a bater e a rir, os menino subiram correndo.
VN:que porra é essa mano?.
Jota:quero bater também.
Wm:eu também
VN:vocês não ta louco, tira as menina de cima. - VN me pegou jota pegou a pati e o wm o fer.
Fer:ui delicia, pera ai deixa eu bater mais um pouquinho - rimos.
Lari:sua bixa ridicula.
Fer:olha aqui querida, eu acho melhor você aquieta esse cu mal lavado ai, porque se você não percebeu tão todos contra você e todos ao nosso favor, voce é sozinha, nem tua irmã anda mais com tu, abandonada, sozinha, mal amada.
Lari:é o que vamos ver, isso não vai fica assim.
Pati:se você mexer de novo com a nossa bebê a porrada vai ser de madeira. - olhei pro rick que estava com minha bebê dando docinho de leite ninho pra ela, ela adora.
VN:o que aconteceu aqui ?.
Fer:essa coisa mandada do inferno veio aqui só pra afronta, xingou nossa gabi e ainda puxou o cabelo dela, gente cade o cérebro dessa criatura - rimos.
Jota:e vocês catou ela de soco.
Pati:na próxima é de madeira ram, puta mal comida. - eles aproveitou pra almoçar, entramos, catei minha bebê mas nem ligou pra mim vendo o vn.
VN:o bebezona do tio, ela não vai mais fazer mal pra você ta bom?. - ela pegou no rosto dele e deitou no ombro dele, e fechou os olhos, ele começou a balança ela que dormiu.
Ester:se quiserem ir almoçar podem ir hoje quero comer a comida daqui.
Pati:então eu vou.
Jota:vou junto.
Pati:ai cruz.
Jota:a é assim?.
Pati:não vem vem - eles sairam, me servi e sentei com o VN e o wm, fiquei rindo com aqueles doente, fani chegou, ela trabalha numa loja aqui perto, ela veio almoçar se Serviu, aqui o almoço é 25 reais pra comer a vontade, e o que quiser, só a sobremesa que é 15.
Nosso dia foi assim trabalhando, aturando as outras mandada que adora fuxica minha vida, mas não se comparam a larissa nojenta, terminamos, e fechamos, sai pra fora VN enconstado numa ranger rover preta.
VN:pra vocês.
Fer:a que lindo.
ester:meu Deus não posso aceita é um carro.
VN:um carro que é teu, to - me entregou as chaves.
Ester:obrigado - abracei ele sem jeito por causa da gabi. Nem sei como agradecer.
VN:eu sei - me puxou pela nuca e iniciamos um beijo, senti a gabi sendo tirada de mim e palmas, me afastei dele envergonhada, e olhei ao redor até a gabi batia palmas, de longe eu vi a maiara, parecia com odio eu hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MendiGata No Morro
Teen FictionEster uma menina que se afundou nas drogas, e engravidou de um menino de morro, seus pais ao saberem botou ela pra fora, mas VN dono da maré ira resgata lá.