Ester:agora não sei o que faço - falei sentando deixando as lagrimas cair. Quando penso que minha vida vai melhora ela volta pra trás.
Pati:a mal que vem pro bem, e estaremos contigo pra tudo - me abraçou.
1 ano depois.
Ester:bora gabi - ela largou a boneca e veio até mim.
Gabi:noxa mamae o biel fez côco - disse abanando perto do nariz.
Ester:ai que droga, nem tinha sentido - coloquei ele no sofá mesmo, e troquei, joguei a fralda no lixo, coloquei ele no carrinho e sai pegando na mão da gabi, é se passou um ano, nunca mais vi ele, só o fer e a pati que me conta como ele ta, dizem que esta na pior, se droga todo dia, bebe, esta morando com as irmã, e ainda as duas ta gravida do mesmo homem, fiquei chocada, ainda bem que me livrei, as duas só gasta o dinheiro dele, e ele não faz nada, ta magro só come na pensão, e vive perguntando de mim pra eles, foi preso ja faz 6 meses, parece que vai sair hoje ou amanha, ninguém foi visitar ele, não desejo mal não, apenas receba o mal que ele me fez, enquanto ele ta na pior eu to aqui, vivendo, curtindo, bem cuidada, nunca mais namorei não, me envolvi com o dono daqui, mas já falei logo que não ia passar de um lance, ele concordou, mas quem disse que é só isso? Vive aqui, tem um ciumes que só Deus, mas ele é bem tranquilo, já brigamos feio, ele nunca levantou a mão pra mim, pelo contrario, ele sempre fala, vou sai pra não da merda, nunca ouvi boatos dele com alguém, já era dificil ouvir antes de ta comigo, agora então.
Pati:amiga que saudade - me abraçou ja fazia uns dias que essa vaca não vinha me ver.
Ester:saudades também, e como ta meus pequeno? - passei a mão na barriga dela.
Pati:já são bagunceiros dentro da barriga não quero nem ver quando sair - disse rindo, ri também, pati ta gravida de 7 meses, ta enorme porque é gêmeos, dois meninos, miguel e marlon, jota ta todo feliz né.
Ester:ai meu Deus eles tem que vir logo pra brinca com o victor. - ficamos conversando mais um pouco, e logo ela foi embora, resolvi ir no mercado antes de ir pra casa, comprei umas fruta e uns doces pro meus pequeno, fui saindo do mercado quando ouvi rojão e tiros, subi correndo pra casa, mas não dava porque a gabi não conseguia correr muito, entrei num beco que tinha uma lixeira grande e me escondi lá tras.
VN narrando.
Um ano se passou, um ano que perdi a mulher da minha vida, um ano que nunca vi meu filho, pois é eu sei da existência dele jota me falou, mas a pati não conta de jeito nenhum onde ester foi, e muito menos aquele viado, quando ela foi embora eu fiquei maluco, me afundei nas droga, na bebida, e ainda mais na putaria, transei com as duas irmã e as duas engravidou, batia nelas todo dia, e as vagabunda nem ligava só queriam saber do meu dinheiro, a casa era imunda, nem comida elas fazia, tinha que fica comendo em pensão, me culpo por ter perdido a ester dessa forma, fui preso ja faz 6 meses não recebi visita de ninguém, quando eu volta vou bota aquelas vagabunda pra rala, fiquei sabendo que a ester ta na penha e ta de namoro com o dono de lá , e já passei a visão pros manos que quando sair ja vou invadir aquela merda e trazer minha mulher de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MendiGata No Morro
Teen FictionEster uma menina que se afundou nas drogas, e engravidou de um menino de morro, seus pais ao saberem botou ela pra fora, mas VN dono da maré ira resgata lá.