06

8.8K 542 48
                                    

Lari:mas que porra ta acontecendo aqui? - disse furiosa.

Pati:ih chegou a maluca.

VN:qual foi dessa vez Larissa?.

Lari:esse lixo com tua juliet viro festa agora, a mendiga nunca viu uma juliet não.

VN:Larissa namoral, mais uma vez que você ofender ela, eu vou te da uma surra.

Lari:o que? Vai me bater por causa de mendiga agora VN?. - VN levantou da cadeira e mando só um tapa no rosto dela, mais um tapa que valeu por mil, ela chego a cair sentada, ele ia pra cima dela mas eu o empedi.

VN:você vai defender ela ?. - perguntou se virando pra mim, Larissa chorava no chão, e as pessoas tinha se levantado pra ver.

Ester:não vale a pena passar vergonha por ela, ta todo mundo olhando, pode deixa que a vida vai dar a lição que ela merece.

Pati:mas a gente vai ajuda - pati deu um chute nas perna dela.

Lari:eu nao acredito VN, eu não acredito essa escrota mal chego e você já ta lado dela, e se ela for uma x9? Hein, afinal cadê o filho que ela esperava?.

VN: ester você não é né?.- perguntou preocupado.

Ester: claro que não, se acha que eu ia viver na rua por quase um ano só pra subir esse morro pra passa informações, era mais fácil vim te seduzir.

Lari:a é e teu filhinho então, deve ta com o pai em um morro né?. - me deu uma dor quando ela falou isso, não consegui conter as lagrimas. Ih lagrima de crocodilo.

Ester: eu fui estrupada quando morava de baixo da ponte, ele não reseistiu e morreu dentro de mim - falei e sai correndo, não aguentei, corri pra minha casa com toda a força que eu tinha, abri a porta e me escorei na mesma, meu Deus até quando vou ser tão humilhada, eu não vou deixar mais ninguém me humilha dessa forma, eu vou ser forte, vou ser guerreira, por você meu filho eu prometo.

2 meses depois.

Dois meses se passaram depois daquela pequena humilhação, pati, o VN, wm, o jota, e o mm, vieram aqui em casa e me confortaram, VN deu uma surra na Larissa, ela ficou dias em casa sem por a cara na rua, ficou até sem um dente no fundo, eu e a pati estamos mais amigas do que nunca, aquele moço que mexeu no meu cabelo no shopp mudou pra cá, e fomos pros bailes, ele é muito engraçado, eu fiquei com wm 2 vezes e com o mm 1 vez, não fiquei com o jota porque a pati gosta dele, já até rolou clima entre mim e o VN porém, sempre alguém estragava, estou trabalhando de atentende na coveniencia da pati, abrimos as 9 e fechamos as 19:00 e lota de gente, aqui tem bebidas, salgados, Paes, doces, sorvetes, e etc..., minha vida esta indo de bom pra melhor a cada dia.

Pati:nossa to morta, depois que você começou a trabalhar aqui lotou mais ainda. - disse se debruçando no balcão.

Ester:ai não sei a onde.

Fer:claro com esse unirfome que mais parece fantasia de sex shop - rimos.

Ester:ai como você é escroto bixa.

Fer:ué só trabalho com as verdades meu amor, vê se lota de mulher, só lota de homem gostoso.

Pati:verdade né, adoro.

Ester: vocês é muito sem vergonha mano.

Fer:falou a que não pega ninguém né, mas vem cá, o VN morre de ciúmes de tu né.

Ester:não sei a onde.

Pati:verdade, toda vez que você fica com alguem ele muda, já logo fecha a cara.

Fer:isso se chama amor.

Ester:vocês estão delirando.

Pati:aham tamo sim, agora vai atender aquele casal que chegou - e lá fui eu, assim que a moça me viu fechou a cara, eu hein, anotei os pedidos deles, mas ouvi ela dizer.

Xx:por isso queria vir aqui né com uma puta dessa - minha vontade era de volta e exculacha mas, estou no meu local de trabalho não posso.
Pati preparou o pedido levei até eles e voltei.

Ester:sabe o que eu estava pensando?.

Pati:diz.

Ester:que tal a gente por comida pra vender, tipo selve service, e lanches.

Pati:seria uma boa a gente precisaria de mais gente.

Ester:porém ganhariamos mais, contratavamos um homem gostoso pra não fica só mulher.

Pati:adorei a ideia vamos aprimorar.

Fer:adorei a ideia de homem.

Pati:fala em homem olha quem vem ai - olhei pra porta era o VN com uma morena, meu coração doeu não sei porque.

Ester:atende você pati. - eu gostava dele, mas não tinha coragem de admitir pra ninguém, nem pra mim mesma.

MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora