Ester:ai gente foi tão fofo, tão aaah - disse me derretendo.
Fer:ai que lindo, quero ser madrinha.
Pati:eu que vou ser.
Ester:madrinha de que minha gente?.
Fer:seu casamento der.
Ester:eu hein nem to namorando e vocês ja tão falando de casamento.
Pati:mas vai namora, e depois casar, e depois me dar muitos subrinhos.
Ester:Deus me free! Chapou de vez- chegou uma moça pra compra pão, então peguei meu lanche e sentei numa mesa pra comer, até que chegou duas meninas conversando uma loira e uma morena.
Loira: se acha que o vn vai larga a larissa pra fica com a ester?.
Morena:obvio né, a ester é tudo que a larissa não é, me vê 5 pão, 2 coxinha e um guaraná, e mortadela.
Pati:pra já.
Loira:mas também a larissa não vai deixa eles viver em paz.
Morena:isso é fato.
Loira:torço pra ester, só tomara que ela não fique que nem a larissa, deixa o poder subir a cabeça.
Morena:verdade, se nem pode olha pra larissa que ela já fala que vai te deixa careca, é uó.
Loira:né mo escrota tomara que a ester roube o lugar dela.
Fer:já ta roubando né - disse olhando pra mim, fazendo as duas meninas olhar junto.
Morena:nossa nem vi que ela tava ali.
Loira:ai que vergonha.
Ester:relaxa. - pati trouxe os pedidos delas, e elas foram embora, terminei de comer e joguei as coisas no lixo.
Pati:já tem ate fã club hein.
Fer:team ester, ou team larissa, qual vence.
Pati:ester obvio - começou a chega bastante cliente então fomos ao trabalho, 13 horas fui almoçar, VN me encontrou no meio do caminho.
VN:oi minha dama. - sorriu e me deu um selinho.
Ester:oi bebê.
VN:vou almoçar contigo, sobe ai.
Ester:ta bom. - subi em sua moto.
Chegamos em casa, fui direto pra cozinha, esquentei a comida e botei a carne pra frita.
VN:que cheiro bom.
Ester:eu sei obrigada- ele me puxou pro colo dele.
VN:tão gostosa -pegou em minha nuca e iniciamos um beijo, ele puxou meu lábio e voltamos a nos beijar, sua mão foi percorrendo meu corpo e dando leve apertada, misericórdia chama o bombeiro pra apaga esse incêndio lá em baixo, senti uma cheiro de queimado, e não era da minha piriquita, levantei rapido e fui ver a carne.
Ester:Eita quase queimo. - rimos.
VN:quem manda me deixa louco.
Ester:bora comer - peguei o guarana na geladeira e botei nossa comida, almoçamos em silêncio, e depois lavei a louça e sentamos no sofá.
VN:coloca naquela serie dos cara de vermelho.
Ester:la casa de papel?.
VN:é sei lá que eles rouba um banco. - coloquei e ficamos assistindo, mas logo deu meu horário de volta, subi escovei os dente, reforçei o Rexona, e desci de novo, ele me imprenso na parede e me deu um beijo de fazer chorar, não disse por onde.
Ester:vamos antes que eu me atraso- é melhor, saimos subi em sua moto e ele deu partida, chegamos lá e me deu um beijo.
VN:que horas tu sai?.
Ester:19 horas.
VN:beleza passo aqui pra te pega.
Ester:ta bom - entrei e ele foi, fer foi almoçar.
Pati: ontem um amigo meu viado que fez curso de culinária, perguntou se não tinha um emprego pra ele, ai eu disse a ideia que tu deu ele adorou e ainda falou que ajuda a compra as coisas.
Ester:sério? -falei toda animada.
Pati:sim ai eu tava pensando em fechar a conveniência por esses dias pra gente correr atras.
Ester:oba oba oba, o vinhado conhece o outro vinhado?
Pati:acho que não, fer mudou recentemente pro morro, o outro ja ta faz um tempo porém mora muito la pra cima.
Ester:tendi - chegou um grupo de homem, e eu fui atender. Boa tarde o que vão querer?.
Xx:quanto você vale?.- revirei os olhos
Ester:tenho namorado fofo e se não for fazer o pedido certo, pode ser retirar.
Xx2: ai o mané cala a boca.
Xx3:moça vê pra nois uma cerveja bem gelada, e porção de frios.
Ester:okay ja trago - sai e dei o pedido deles pra pati, e assim foi o dia, logo o fer chegou e a pati foi, a gente vai almoçando conforme a fome de cada um kkk, logo deu 19 horas e estavamos arrumando as mesas VN chegou.
Fer:o bofe já chegou.
Ester:nossa mais já.
Pati:pode ir amiga eu e o fer termina, e não esquece amanha as nove nos se encontra aqui pra ir lá hein.
Ester: ta bom - gritei lá de fora, subi na moto e fomos, preciso compra um cap pra mim, chegamos na minha casa, ele já tinha tomado banho.
Vn: pra ir la onde?- perguntou se jogando no sofá.
Ester:compra umas coisas novas pra conveniência. Vou toma banho ja volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MendiGata No Morro
Teen FictionEster uma menina que se afundou nas drogas, e engravidou de um menino de morro, seus pais ao saberem botou ela pra fora, mas VN dono da maré ira resgata lá.