final

5.1K 301 12
                                    

Ester:essa é a mae da mamãe, e ele é o meu pai.

Gabi:serio mamãe? Agora eu tenho uma vovó - assenti pra ela que foi correndo abraça eles, eles ficaram surpresos mas logo retribuiram.

Ester:vai la victor - ele foi devagarinho meu pai pegou ele no colo e ficaram lá conversando. Vamos almoça.

Gabi:a gente já comeu na grazi, podi brinca no quintal?.

Ester:vai sem briga hein - eles assentiram e sairam correndo, me servi logo depois VN, eles ficaram meio assim. Podem se servir.

Mae:obrigado ester - assenti e eles foram comer, almoçamos em silencio, depois fui lavar louça ela me ajudou, VN foi pra lá com meu pai. Nunca pensei um dia vim mora logo em um morro, e muito menos virar mendiga um dia,  e me arrependo muito por deixa você passa por aquilo sozinha, nova ainda, meu Deus eu sou uma idiota, podia ter perdido você, te juro que passei noite e noite em claro, pensando onde você poderia estar, o que estava fazendo, se tava sofrendo, quando soube que veio mora em um morro, enlouqueci, e olha pra mim hoje, também estou aqui, e só vindo pra ca percebi que é uma coisa totalmente diferente do que passa na tv, e do que as pessoas falam, você me perdoa filha de coração? - ambas já choravam.

Ester:perdôo mãe - nos abraçamos e choramos.

Mae:seus filhos são lindos

Ester:obrigado.

tempo depois.

se passou um tempo desde que minha familia veio morar aqui, hoje em dia estou feliz, minha mae passou por cima do seu preconceito, ela adora o fer, uma coisa que ela odiava antes era gay, e hoje em dia chama um de filho, meu pai se adaptou muito rápido, ele sempre foi humilde o que estragava ele era minha mae, pati teve seus gêmeos lindos, fer continua vadiando, eu e VN estamos mais bem do que nunca, os filhos das irma nasceram, VN vê eles mas sempre vou junto, elas arrumaram um trouxa pra bancar elas, gabi e victor ta tao feliz de ter avos, enfim hoje em dia sou uma ex Mendigata no morro.

MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora