37

5.3K 245 25
                                    

VN me deixou na minha nova casa, meus filhos já tinham dormido, então nem dei banho neles.

Ester:Vinícius, obrigado, eu realmente não sabia pra onde ir, mas quero que fique claro que a gente não tem nada. - falei decidida e segura na minha decisão.

VN: mas eu te amo ester, to arrependido de tudo que fiz contigo, me perdoa, me da mais uma chance?

Ester:desculpa mas não to preparada pra isso, não quero nada com ninguém, quero fica tranquila com meus filhos.

VN:tu bem, mas fica ciente que tu vai ser pra sempre minha, só minha - me roubou um selinho e saiu, adiantou o que eu falei? Pelo visto não né, subi pro quarto, e fui tomar um banho gelado, pensei nos meus pais, sera que fiz certo, deixei o orgulho e a magoa subir pra cabeça, é tão confuso isso, estende a mão pra pessoas que um dia te negaram ela.

Ester:meu Deus me ajuda - susurrei olhando pra cima, resolvi fazer uma oração, meu coraçao tava tão apertado, desabafei com Deus, e logo cai no sono.

Acordei no outro dia tão bem, tão pra cima, oração que eu fiz ontem valeu a pena.

Fui procurar alguma coisa pra comer nesses armário não achei foi nada, preciso ir no mercado, fui no face da grazi, e chamei ela pra fica com meus baby, ela disse que já vinha, então fui me arrumar, bati uma foto e já joguei no face, esperei ela chega.

Grazi: que saudades ester - me abraçou.

Ester:também senti - retribui o abraço.

Grazi:não sei o que ta se passando na sua vida, mas Deus me tocou aqui agora, e mandou te dizer que ele esta contigo, e que é pra você deixar prevalecer, a decisão mais pura e bondosa, que você sera recompensada - olhei pra ela assustada, e as lagrimas invadiram meus olhos.

Ester:obrigado, eu precisava dessa luz - abracei ela.

Grazi:voce é uma menina boa, apesar da pouca idade, e você sabe o que deve se fazer, não deixa o orgulho impedir de voce ser a garota boa que é. - assenti.

Ester:obrigado, a só uma coisa tive outro filho, é o victor, ele não é muito de fala, mas qualquer coisa voce manda a gabi pergunta pra ele, que ele responde.

Grazi:serio? Ansiosa pra ver ele, tudo bem.

Ester:já vou, logo eu volto - ela assentiu.

Subi pro mercado pensando em tudo que ela me falou, se eu ver meus pais novamente eu irei ajuda los. Cheguei no mercado e peguei um carrinho grandão, e comprei muita coisa, passei no caixa e deu 1.850, mas também fiz a compra né, pedir pra entregarem em casa, fui na pensão compra marmita, tava esperando fica pronta, quando vi a maiara entra.

Maiara:o que você ta fazendo aqui garota?. - perguntou toda se achando, já sorri logo debochada né.

Ester:ué gente o morro mudou de dono e não to sabendo?

Maiara:não mas agora eu sou a patroa também. - comecei a rir.

Ester:tu e tua irmã é? - ri tanto que escorreu lagrima do meu olho.

Maiara:não ele nem fica mais com ela, agora é só comigo, nem com você ele vai se importa mais - o moço me entregou as marmita e eu paguei.

Ester:olha ta desinformada, foi o próprio vn que invadiu a penha só pra me trazer de volta, pertinho dele, aceita que sou única na vida dele querida - passei esbarrando nela, ela ficou me olhando com cara de tacho. Ai é cada coisa que sou obrigada a escutar, cheguei em casa e meus baby já tinham acordado e estavam assistindo tv, beijei a testa deles, e fui pra cozinha, a grazi já tinha guardado minha compra.

Grazi:ajeitei do meu jeito, não sei se ficou bom.

Ester:eita não precisava não, mas muito obrigado.

Grazi:não a de que, agora se você não for precisa de mim, tenho que ir fazer comida pra minha mãe.

Ester:tudo bem pode ir, aqui ó - tirei 300 reais e dei pra ele.

Grazi:nossa não precisa de tudo isso, só fiquei 2 horas aqui.

Ester:e guardou minha compra né, relaxa.

Grazi: obrigada - me deu um abraço e se foi, chamei meus gordinho pra vim papa, e logo eles veio,  sentei eles na cadeira certinho e tratei dos dois ao mesmo tempo.

Gabi:mamae depois vamo chupa sorvete?- perguntou fazendo por favor com as mãozinha.

Ester:vamos sim meu amor. - terminei de dar comida pra eles e fui troca eles, chamei a pati e o fer.

“No lugar de me julgar, compre um espelho para você.”

2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2.197 Curtidas.
115 comentários.

MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora