05

10.1K 528 19
                                    

Lari:não querida estou falando de uma mendiga - falou olhando pra mim rápido, mas volto a olhar pra Maiara.

Ester:eu era.

Lari:que? - me olhou parecendo me analisa. Mentira.

Ester:sou eu sim fofa, gostou?. Eu só estava descuidada.

Lari:olha eu acho bom você fica longe do meu marido, se não te deixo careca sua mendiga.

Pati:ala a menina mal chego e você já ta insegura com ela?.

Ester:relaxa que se for pra ele ser meu ele sera.

Pati:adorei amiga - batemos a mão.

Ester:vamos - sai puxando a pati e fomos pro mercado compramos bastante coisa, principalmente guloseimas, colocamos tudo no carro do wm, e fomos até a casa da pati pegar minhas roupas novas, colocamos tudo no carro e fomos pra minha casa, ajeitamos tudo certinho, tomamos um banho e caímos na cama, colocamos celular pra disperta 19:00, e dormimos, acordei primeiro.

Ester:pati acorda querida. - balancei ela.

Pati:só mais um minuto.

Ester:se não vai no churrasco. - ela deu um pulo da cama.

Pati:bora se arruma viada. - Ela foi no outro banheiro, e eu fui no do meu quarto, lavei meus cabelos, como já tinha feito depilação a cera, então tava tudo no esquema, sai do quarto, e fui escolher uma roupa, peguei um shortinho branco com um body preto ( foto da mídia) e uma melissa, passei cremes, pentiei meu cabelo, pati entrou no quarto já pronta, só se perfumou.

Ester:ta linda.

Pati:obrigado você também, pegou o biquine? - fui até minha gaveta peguei um biquine e coloquei na minha bolsinha, bora então?.

Éster:bora - como ela tava com o carro do wm então chegamos rapidinho, descemos e já dava pra ouvir o som, entramos e tinha bastante gente, fomos pro quintal e tinha mais gente ainda, vi o VN com a Larissa no colo, e os meninos estava junto com ele, pati me puxou até lá, falamos oi pra todos.

Wm:meu carro ta inteiro ainda.

Pati:se ta falando com pilota de fuga fi, respeita não - deu um tapa leve na cabeça dele, rimos.

MM:sentem ae fiquem a vontade, tem comida ali naquela mesa, bebida naquele frizer, e carne já vão trazer.

Éster:ta bom.

Pati:vem vamos lá pegar- saiu me puxando, pegamos uns prato tinha arroz, pate, salada, o moço já colocou carne e linguiça pra nos, pati abriu o frizer e tinha cerveja, ice, whisky, e guaraná, peguei um guaraná e a pati uma cerveja. Ué vai beber guarana?.

Ester:com comida prefiro guarana, depois pego bebida.

Pati:ta bom. - voltamos pra mesa.

Lari:essa esfomeada vai acaba com a comida.

VN:cala boca Larissa.

Ester:nem ligo, se fosse ela que passou por tudo que passei, não teria aguentado.

Pati:fato fica na tua ai gata antes que te afogo, a é piranha gosta de água.

Lari:amor se vai deixa ela fala assim comigo.

VN:to nem ai não parcero, tu mereceu.

Lari:affis - levantou e foi andando até sua irmã. Ficamos lá comendo e zuando, levantei pra ir busca uma bebida ela me parou. Olha aqui lixo é melhor você fica longe do VN se não quiser apanha.

Ester:garota me erra vai - sai andando mas ela me puxou.

Lari:ta avisada. - revirei os olhos e sai andando, peguei whisky com energético e voltei.

Pati:vamos botar o biquine - assenti e fomos até um banheiro, se trocamos juntas mesmo. Nossa você tem um corpo lindo.

Ester:você também boba - rimos e saímos de biquine, sabe quando todos param pra olhar, então fomos o centro da atenção, sentamos com os meninos.

MM:caralho ester tu é gostosa demais, com todo respeito.

Ester:obrigado MM. - VN não tirava os olhos de mim. Tira uma foto pra mim amiga?.

Pati:tiro - entreguei meu cel pra ela, e peguei a juliete do VN.

VN:folgada - dei língua pra ele, fiz pose e ela tiro, entreguei pra ela, postei como foto de perfil no face que eu tinha feito, logo chegou várias e varias solicitações, principalmente dos meninos.






MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora