10

7.6K 407 9
                                    

Subi pro meu quarto e fui logo pro banho, é foda trabalha em pé, andando pra la e pra ca, mas é bom também, tomei um banho daqueles, que lava a alma, sai enrolada na toelha e fui pro quarto, peguei um short de pano, e uma regata branca, calcei meus chinelos e desci, ele tava no sofá vendo tv, vendo a serie lá casa de papel.

Ester:ei não era pra assistir sem mim - fiz drama, ele riu.

VN:depois eu assisto de novo contigo minha morena -nos beijamos

Ester:vamos fazer janta- sai puxando ele.

VN:ta louca que vou cozinha?.

Ester:so vai me ajuda em algumas coisas.

VN:ai meu Deus - peguei umas batata, ovo, e cenouras olhei no congelador e peguei nhoque, botei no microondas pra descongela.

Ester:pica essas cenouras - entreguei pra ele junto com o descascador.

VN:namoral mesmo?.

Ester:sim senhor anda logo baby.

VN:mandadona mano - falou baixo e eu ri.

Ester:sem reclamar ram. - enquanto ele picava eu botei os ovos pra cozinhar e as batatas, peguei o nhoque e preparei, ele me entregou as cenouras então comecei a prepara a maionese, fiz arroz, esquentei o feijão.

VN:porra mano tu cozinha pra caralho mesmo hein.

Ester:eu sei obrigada - falei me gabando.

VN:me ganha fácil facil.

Ester:so porque sei cozinha?.

VN:porque sabe cozinha, e ainda é gostosa, cheirosa, linda, e só minha.

Ester:ui assim eu me derreto - ele riu, desliguei o fogo e botei na mesa, peguei o guaraná e os copo. Ai que delicia.

VN:porra ta gostosão mesmo - comemos comi duas vezes e ele duas e meia.

Ester:nossa to conseguindo nem anda meu pai.- nos jogamos no sofá.

VN:e eu então bagulho bom do caralho - ri, ficamos assistindo um pouco. Posso dormi aqui contigo?.

Ester:claro, vamos lá pra cima - tranquei a porta, apaguei as luzes e subimos, mal chego no quarto ele veio me beijando, me empurrou pra cama,  arrancou minha blusa caindo de boca em meu seio, gemi passando as unhas em sua costa.

VN:meu Deus gostosa demais - intercalava entre os seios, me livrei de sua blusa, e seu short, o volume era enorme, ai minha piriquita, ele tirou meu short junto com a calcinha, e fizemos um amor gostoso, que durou 2 horas, cai desmaiada na cama, acordei no outro dia sentindo um negocio bom, olhei pra baixo ele me chupava, eu me contorcia em sua boca, ele subiu em cima de mim e transamos.

Ester:que bom dia ótimo - ele riu.

VN:bom demais - fomos pro banheiro tomar um banho, só rolou mão boba, sai enrolada na toalha e entreguei uma pra ele, ele se enxugo e vestiu a mesma roupa, já eu fui procura no quarda roupas, peguei um vestido florido, e uma sandália, ajeitei meu cabelo, e passei perfume, fiz uma maque só com os básico.

Ester:vamos.

VN:bora princesa. - descemos, ainda era 8:15, ele me levou até uma padaria pra toma café.

Ester:hoje vai ser uma correria.

VN:vocês vão por comida la, ouvi fala.

Ester:sim eu dei a ideia vai ser bom pros negócios.

VN:vai mesmo geral da boca procura lugar perto pra almoça.

Ester:então e tava pensando em fazer lanches também, vai render muito.

VN:vai mesmo morena. - terminamos o café e ele me levo ate a conveniência, e ficou lá comigo até os 3 chegar. Tchau morena, qualquer coisa me liga.

Ester:ta bom - me deu um beijo e falou tchau pros outros.

Fer:uin ta firme mesmo hein.

Ester:sim sim.

pati:fico feliz amiga - me abraçou de lado. Ai gente esse é o rick.

Ester e fer:oi rick - so que o oi do fer foi mais de interesse.

Rick:oi gente.

Fer:eu tava pensando em muda o nome da conveniência.

Pati:pra qual?.

Fer:não sei pensaremos juntos. - chegamos no pé do morro e pegamos um uber, fomos pro shopping.



MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora