35

5K 275 31
                                    

Chegamos onde era minha casa.

VN: eu te deixo em paz, mas só se você mora perto de mim. - olhei pra ele surpresa e ao mesmo tempo desconfiada.

Ester:e pra que? - falei arrumando as roupas na mala.

VN: quero ver o crescimento do meu filho, e por mais que eu não seja o pai da gabi eu amo ela. - fiquei feliz com isso não sei porque

Ester:ta bom.

VN: como meu filho chama?.

Ester:victor Gabriel - ele sorriu todo bobo.

VN:po sei que não vem ao caso mas me desculpa pela burrice, pelo mal que te fiz.

Ester:ta bom eu desculpo, agora me ajuda aqui, se não daqui a pouco o jota fica louco com aqueles dois - ele riu e me ajudou, logo terminamos de ajeita tudo, já era de tarde, colocamos tudo no carros, sim ele chamou os meninos, desmontei apenas o berço e o armarinho dele, as outras coisas VN disse que tinha na casa, saimos da penha.

Gabi:mamae to com fome.

Ester:jaja a gente chega e a mamãe faz comida.

Gabi:não eu telo lanche - revirei os olhos, ela sabia que fala isso perto do "pai" ele compraria.

VN: vamos no shopping.

Éster:nem tomei um banho to toda descabelada e o victor deve ta encharcado ja.

VN: gabi a gente vai em casa toma um banho e depois a gente vem comer ta bom?.

Gabi:xim papai - falou toda feliz, cretina essa menina.

Chegamos no morro, ele comprimento algumas pessoas, e fomos direto pra minha nova casa, os meninos já tinham chegado e já tavam ajeitando as coisas, era casa do lado da do VN seis acredita? Coloquei os pestinha no chão e já começaram a correr.

VN: pega roupa e se arruma na minha casa, e deixa os meninos monta as coisas, vou manda a maria arruma tuas roupas e das crianças.

Ester:não precisa na hora que nos chega eu arrumo.

VN: cala boca - revirei os olhos e dei dedo pra ele, fui nas malas e peguei uma muda de roupa pra mim, e pro meus filhos, peguei a bolsinha dos dois que já fica pronta com roupa, fralda, mamadeira, essas coisas que sempre precisa, fui na minha malinha de maquiagem e peguei também, e sapatos, despejei as coisas que tinha numa bolsa de lado e coloquei as roupas lá dentro, e desci, os meninos já tinham montando o que precisava, a casa tava limpinha e tudo, até parecia que ele sabia que eu iria vir.

Chegamos na casa dele e já fui logo da banho nos dois, troquei eles e liguei a tv que tinha no quarto, deixei eles assistindo, e fui toma um banho, me troquei no banheiro, e fiz uma maquiagem leve.

Ester:putz esqueci o Rexona - fui até o quarto do VN e bati.

VN:entra.

Ester:oi me empresta o Rexona - falei meio envergonhada, ele me entregou espirrei e entreguei pra ele de volta que puxou minha mão junto, e me beijou, resisti por um tempo mas logo me entreguei, terminei o beijo com selinho. Vou lá.

Entrei no quarto os anjinhos tava assistindo, coloquei meu sapato, desliguei a tv, coloquei eles no chão.

Gabi:nos ja vai mamae?.

Ester:sim meu amorzinho.

Gabi:eba biel a gente vai come lanche - disse pegando na mão dele e pulando, ele riu e pulo junto com ela, ele falava poucas palavras, ele é bem na dele. Gabi saiu puxando ele, aproveitei e tirei uma foto, e logo fui ao encontro deles, VN ja tava na sala, coloquei eles mais cadeirinha, e partimos, postei a foto no face e insta.



Surta que eu voltei meu amor🤗🐍

Surta que eu voltei meu amor🤗🐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2. 057 curtidas
214 comentarios

E não é que as mona surto mesmo?

MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora