VN:desconversa não po, solta logo o papo. - falou todo nervosinho cruzando os braços.
Ester:so fui fazer um xixi oxe banheiro tava lotado. - falei na maior cara de pau haha.
VN:espero mesmo que se eu descola que tu tava com macho tu ta ligada né.
Ester:me erra e vai cuidar da tua mulherzinha.
VN:que mulher ? Minha mulher é tu parceiro - me puxou pra ele, e me beijou.
Ester:sai mano - empurrei ele e sai andando, ta facil assim ram, de dia com uma de noite comigo, o caralho sou tão trouxa não, mas de verdade espero que ele não saiba do beijo.
Voltei pro meu bonde naquele pique, soltaram o funk e foi só sequencia de cool pro alto, tava descendo pra minha casa até que me puxaram pelo braço me arrastando pro beco.
Blue:qual foi po? Tu tem macho ja- falou todo estressado.
Ester:eu nao ta louco, ele é passado mano, terminamos já faz cota.
Blue:espero mesmo mina, que agora tu ta no meu nome - disse e me beijo, sera que eu to muito ferrada ?.
Ester:tenho que ir .
Blue: suave te acompanho até tua goma. - fomos andando, e trocando ideia ele é maneiro, meio grossinho mas maneiro, aparente ser mais surtado que VN, mas fazer o que né, ele é o dono da penha, chegamos em frente a minha casa, nos despedimos com beijo, e passei meu whats pra ele, cheguei, tomei banho rapidex e capotei na cama peladona mesmo, acordei no outro dia cedo, tem que trabalhar né, tomei um banho, me troquei, e fui até o quarto da gabi, grazi já estava arrumando ela.
Grazi:bom dia, ela ja esta pronta e a bolsinha também.
Ester:obrigado grazi ja pode ir - dei o dinheiro dela.
Gabi:mama.
Ester:oi minha gordinha gostosa- peguei ela no colo, eu levo ela pro serviço comigo né, deixo ela no chiqueirinho, não da um pingo de trabalho gente, vou por na creche só com uns 4 anos, muito novinha ainda, cheguei coloquei o carrinho dela no cantinho, fiz batida pra ela e dei na mamadeira.
Fer:bom dia meu amores.
Pati:bom dia, to acabada.
Ester:to ferrada gente.
Fer:porque ?
Ester:o boy que tu me arrumo disse que to no nome dele, e o surtado ta suspeitando que fiquei com alguém.
Pati:iiixi mona tu ta bem ferrada.
Fer:ferrada demais fodida, lascada, porque o blue é bem possessivo tambem.
Ester:so entra maluco na minha vida - terminamos de tomar nosso café e abrimos o cantinho, rick só vem as 9:30 pra fazer o almoço, logo começou entrar gente e começamos nosso atendimento, quando deu uma parada troquei a fralda da gabi e botei ela pra dormi, voltamos pro nosso atendimento, ouvi meu cel apitar, era o blue.
Msg on
blue: e ai morena, salva ai.
Ester: salvado.
Blue:Beleza, quando vamos se ver de novo?.
Ester:sei não fofo, quando tu quiser.
Blue:pode pa, vou ver um melhor momento aqui.
Ester:okay, agora tenho que volta pro meu serviço, beijo.
Blue:suave gata, beijo.Msg off.
Ester:blue quer me ver.Fer:e tu vai?.
Ester:vou ele é gostoso.
Fer:me avisa que vou ver meu bofe também.
Ester:beleza- gabi começou a me chama, fui até ela. Ti foi minha bebê
Gabi:to fome.
Estes:ta com fome minha vida - peguei ela no colo, peguei a marmitinha de comida dela, esquentei no microondas e me sentei pra dar pra ela, comeu tudinho minha moça dei a chuquinha com suco, ela tomo tudo, soltei ela pra anda um pouco.
Pati:o gordinha.
Gabi:xia (tia).
Pati:ta tao gostosa meu Deus.
Ester:ta tao espertinha né gente.
fer:demais ta a Cara do afronta.
Ester:ridículo - caímos na risada. Maiara entrou e gabi estava andando perto dela, ela empurrou minha filha que bateu a Testinha no chão, ram pra que né, voei no pescoço dela já né, só vi pati pegando gabi no colo e correndo pra fora, fer veio me ajuda a bater nela, foi só porradão sinistro, chegaram ums meninos segurando nois.
VN:que porra ta pegando aqui hein.
Maiara:essa dai me batendo e nem sei o motivo. - o rosto da mona escorria sangue.
Ester:mentira falsa nojenta se acontecer alguma coisa com minha filha tu ta morta- apontei o dedo na cara dela e sai correndo, provavelmente pati levo ela pro postinho.
VN narra:
Os meninos chegaram me avisando que tava rolando mo treta entre ester e maiara, subi correndo ja, cheguei lá tava o viadinho e a ester descendo porrada nela.
VN:que porra ta pegando aqui hein - gritei.
Maiara:essa dai me batendo e nem sei o motivo. - o rosto de maiara escorria sangue, o peito da ester subia e descia numa velocidade enorme.
Ester:mentira falsa nojenta se acontecer alguma coisa com minha filha tu ta morta- apontou o dedo na cara da maiara e desceu correndo, nem entendi nada.
VN:qual foi do perreco?. - perguntei pro viadinho.
Fer:essa horrorosa ai, entrou aqui, e empurrou a gabi no chão - tento ir pra cima dela de novo.
VN:tu ta louca caralho? Encosta numa criança ainda mais a gabi.
Maiara:encostei naquele lixo não, a burra tropeçou sozinha. - a pra que ela foi falar daquele jeito da minha bebe, puxei o cabelo dela pra baixo, e dei um murro na boca dela.
VN:tu nunca mais fala assim da gabi - começei a da uns murro nela, até ela desmaiar. levei ela pro postinho e larguei lá, e fui saber da gabi.
Ester narra:
Cheguei no postinho no desespero.
Ester:quero saber de uma criança que acabou de entra aqui.
Enfermeira:a medica esta analisando ela, jaja ela vem, fique calma, ela esta bem.
Ester:ta bom - logo pati saiu com ela. E ai amiga.
Pati:ela ta bem, não aconteceu nada só esse galinho aqui, só não é bom deixa ela dormi por enquanto, e da esses remédios se ela sentir dor ou fica com febre.
Ester:obrigada amiga, o meu amor foi só um susto.
Pati:fico louca, se o problema dela é contigo é só contigo né pra que fazer isso com a gabi.
Ester:também não sei amiga.
Pati:pode ir pra casa, é melhor.
Ester:okay, se precisar de ajuda da um salve - ela assentiu então fui pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MendiGata No Morro
Teen FictionEster uma menina que se afundou nas drogas, e engravidou de um menino de morro, seus pais ao saberem botou ela pra fora, mas VN dono da maré ira resgata lá.