03

9.8K 575 48
                                    

Pati:nossa você é bonita só precisa de uns cuidado.

VN:verdade, ta com fome?.

Ester:morrendo - ele se levanto e foi até a cozinha eu acho.

VN:porra aquela Larissa não faz nada mesmo.

Pati:eu já fiz comida em casa, eu levo ela pra comer lá.

VN:valeu pati tu é a melhor, e toma esse dinheiro pra você da um trato nela.

Ester:não precisa.

VN:claro que precisa po, tu é maneira, merece.

Ester:obrigado então- ele deu um bolinho de dinheiro pra ela.

VN:vou ajeita uma das minhas casas pra você, pode pá?.

Ester:nossa não sei nem como agradecer - abracei ele, que se assustou mas logo retribuiu.

Pati:vamos.

Ester:vamos.- saímos da casa dele.

Pati:então depois que você almoçar a gente vai no salão e no dentista e em várias lojas.

Ester:nossa em todos esses lugares?

Pati:claro, ele deu 6 mil pra gente gastar, e ainda vai sobrar pra você ir fazer compras.

Ester:nossa obrigado pela força - comecei a chora.

Pati:ei relaxa você merece mesmo. - logo chegamos em sua casa que era bonita pequena mas bem bonita, ela me levo até a cozinha e mandou eu me servi que ela iria se arruma.

Ester:meu Deus vou me acabar. - ela riu.

Pati:fica a vontade - ela tinha feito arroz, feijão, batata frita, almôndegas coloquei comida demais, e comi tudo.

Ester:senhor obrigado por essa nova vida.

Pati: ester - gritou.

Ester:oi?.

Pati:sobe aqui - subi e ela estava no quarto, coloca essa roupa, tem uma escova no banheiro.

Ester:ta - me troquei, era um short jeans escuro, com um body rosa clarinho, e uma sandália, fui até o banheiro, escoveis os dentes, e pentiei o cabelo.

Pati:ta linda, agora vamos- saímos de sua casa, e fomos conversando o caminho todo, pegamos um uber, e saltamos no shopp, lá tinha salão e tudo, ela me levo até o salão que estava vazio. Oi fer quero que repagine essa menina.

Fer:santa falta de beleza, que horror você ta mona.

Ester:eu sei.

Pati:mas ela vai fica lindona.

Fer:vai mesmo pode deixa comigo.

Ele me sentou na cadeira, e começou a mexer em meus cabelo.

Ester:queria preto.

Fer:vai fica top preto.

Enquanto ele fazia meus cabelo, uma outra menina fazia minhas unhas, logo ele terminou mas não deixou eu ver, me levaram até uma maca, e deitei, fizeram limpeza de pele, e tiraram minha sobrancelha, e depilação em tudo, eles me levaram até o espelho, e caralho não acreditei no resultado, eu estava uma nova pessoa mano.

Ester:meu Deus eu to maravilhosa.

Fer:ai ficou um arraso.

Pati:realmente, agora bora pro dentista. - ela pagou e fomos, ela falou com a recepcionista, logo fui chamada.

Doutor:bom dia, pode se sentar ester.

Ester:bom dia.

Doutor:deixa eu ver esses dentes - abri a boca. Nossa esta em um estado critico, mas da pra concerta.

Ester:eu era mendiga, agora achei pessoas que esta cuidando de mim.

Doutor:entendi, que barra hein - ele começou a mexer em minha boca, fez limpeza, abituração, e outras coisas que não sei dizer. Prontinho.

Ester:nossa - disse olhando no espelho, meu sorriso ficou Branquinho. Muito obrigada doutor.

Fui até a pati que tava na sala de espera, cheguei sorrindo pra ela.

Pati:caralho mané fico lindona.

Ester:obrigada.

Fomos pro shopp, e entramos em várias, e varias lojas, comprei celular e tudo, eu estava muito feliz, comemos no burg king e voltamos pra casa.

MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora