23

5.6K 337 21
                                    

Vn:deixa eu comer teu cuzinho amor- me pediu enquanto me penetrava de quatro, gente a voz que ele pediu eu não resisti acabei cedendo.

Ester:deixo - ele saiu de dentro de mim e foi até a gaveta da cama e pegou um tubinho que parecia pomada, passou bastante no meu cu e em seu membro, começou a mexer no meu grelo, e ao mesmo tempo aperta meus seios me dando muito tesão, els foi penetrando devagar, que quase nem senti, mas doeu e muito, ele começou a fazer o vai e vem devagar, e aos poucos foi aumentando, que delicia caralho.

VN:porra eu sabia que teu cu era gostoso mas não tanto - falou rouco apertando minha cintura enquanto me penetrava com rapidez.

Ester:hummm mete mais, me bate gostoso - ele começou a me dar tapas na bunda, e puxar meu cabelo, logo trocamos de pose.

VN:quero que voce senta com o cu.

Ester:vai doer.

VN:vai nada, vem logo - fui né, fui sentando de vagarinho, deu uma dorzinha aguda mas nada que não agüentasse, comecei a quicar com a bunda, ele gemia descontrolado gente, nunca vi ele assim.

Ester:vou goza- gozei cansadona, ele percebeu então começou a se movimentar até goza.

VN:porra tu acabo comigo gostosa - ri e corri pro banheiro joguei uma águia no corpo, me enxuguei e cai na cama apagadinha, dormi feito pedra, acordei no outro dia recebendo uma lingua geladinha no meio das minhas pernas.

Ester:hum que delicia - me contorcia enquanto ele brincava com meu grelinho, ele sabe muito bem usa essa lingua, quando ele viu que eu ia gozar ele parou, me ajoelhei na cama e comecei a retribuir né, logo ele me empurrou na cama de perna aberta, e penetrou sem dó começou um vai e vem rapido, até gozar dentro de mim.

VN:gostosa pra caralho - me puxou pro banheiro ja me encostando na parede, ligou o chuveiro e ergueu minha perna, gozei e tomamos um banho rapido.

Ester:vou pra casa - falei assim que terminei de me vestir.

VN: vou contigo- saimos ele pegou a chave do carro e fomos, chegamos, descemos demos de cara com a maiara, ela olhou surpresa e logo depois com cara feia, mas não falou nada, subiu rebolando, VN? Nem tchum já tava lá dentro.

Ester:cade bebezão da mamae- brinquei com gabi que tava no colo do VN, dei o dinheiro da grazi e dispensei ela.

VN:to com fome.

Ester:já vou fazer almoço.

VN:suave - fui pra cozinha preparar o almoço, fiz arroz, feijão, bisteca, e salada de tomate, pepino, coloquei a coca na mesa e chamei ele, fiz a papinha da minha boneca e comi dando pra ela. Tu é pica demais na cozinha.

Ester:eu sei - ri e gabi riu junto. Sua boba se nem sabe do que to rindo.

VN: fala pra ela gabi, dessa tua cara de palhaça - dei dedo pra ele, terminamos ele foi pra sala com a gabi enquanto eu lavei a louça. Vou pra boca morena.

Ester:ta bom - ele despediu da gabi com um beijo na testa e um selinho em mim. Quero tanto ele de volta filhota, mas sei que não vai da certo né.  - fiz cocegas nela que gargalhou, fiquei curtindo um pouco ela até, meu bonde me chamar pra ir toma um sorvete, fui nos arrumar, dei um banho nela, troquei ela e coloquei no chiqueirinho, tomei um banho rapido, e me toquei, bati uma foto sozinha e uma nossa, mandei msg avisando que já tava descendo, peguei a motoca que vem com aqueles cabinho grande coloquei ela sentada e com o cinto, e fui.

MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora