27

5.4K 268 32
                                    

No caminho encontrei com o jota.

Jota:e ai como a pequena ta ?. - falou passando as mao no cabelo da gabi.

Ester:ta bem, eu não entendo porque elas querem tanto machucar ela, se o ódio delas é por mim.

Jota:elas não aceita que o VN aceitou a gabi sendo do seu maior inimigo, e outra elas sabem que a gabi é seu ponto fraco e atingindo ela vai atingir mais mil vezes você- chorei com o que ele falou, ele tinha razão e eu sabia que elas não iriam parar.

Jota:não chora, vou fala com o VN sobre isso beleza, fica calma, vai pra casa.

Ester:obrigado jota.

Alguns dias depois

Ester: me erra hein, tenho nada com nenhum dos dois, eu hein fica querendo manda em mim.

Blue:tu é minha sim parcero, te falei que tu ta no meu nome tu não abraça o papo po- estou aqui em uma plena discussão com o blue, ciumes do vn, e vn com ciúmes dele, não aceitam me dividir mas quem disse que me largam? Ram ta maluco po, os dois fica me enchendo as paciência.

Ester:ai vai caçar o que fazer vai.

Blue:tu ta muito abusada, fica tirando onda com malandro.

Ester:é só me esquecer e viver tua vida pra lá ram nem to te prendendo. - fui pra cozinha, essa discussão já tava chata. Tomei água e voltei pra sala, ele só me encarava de cara amarrada.

Blue:não vou não po, eu quero tu morena. - revirei os olhos.

Ester:ai ta blue ja chega me enjoou essa discussão. - falei deitando no sofá.

Blues:então vamos namora um pouquinho - veio por cima de mim me beijando, me entreguei, e acabamos transando ali mesmo.

Ester:agora rala que vou toma um banho e dormi.

Blue:olha como tu fala comigo hein.

Ester:tchau vai vaza - falei e subi as escadas indo direto pro banheiro do meu quarto, tomei um banho relaxente mas rapido, sai do banheiro adivinha quem tava deitado na minha cama ?. Vou nem te fala nada.

Blue:nossa mano como tu é chata só quero fica contigo.

Ester:então vai toma um banho vai - ele levantou e foi, coloquei uma camisola sem calcinha e sutiã mesmo, e me deitei, fiquei mechendo no celular, chegou mensagem do VN.

Msg on.

mozão♥: morena? Tu vai pro baile comigo hoje.

Ester:vou nada po, não sou cadela pra fica em colera nao VN, vou com meu amigos.

Mozão♥:tu é uma filha da puta do caralho mano.

Ester:também te amo, tchau beijos.

Msg off.

Blue saiu do banheiro e deitou do meu lado, mandei mensagem pra grazi pra saber da ester, grazi se apegou muito a ester e a mae dela também, entao as vezes ela pega a ester pra ficar um pouco lá, e a mae dela ta meio doente e a ester anima ela, então eu deixo, só vou ver meu denguinho amanhã.

Blue:vai fica nessa porra ai. - só mostrei o dedo do meio pra ele. Ele pegou em meu cabelo me trazendo pra ele.

Ester:sai oxe. - ele me deu um tapa na boca e depois na bunda.

Blue:ta precisando leva uns tapa pra aprende a respeita - ram não deu 5 minutos pra mim ta levando uns tapa de quatro.

Ester:isso vai mais rápido - ele metia com raiva, era puxão de cabelo, tapa na cara, tapa na bunda só socadão firme, até que gozamos e caímos exaustos na cama, nem liguei e dormi.

Acordei 23:00 pra se arruma pro baile, blue tinha metido o pé, amém pai, fui pro banheiro tomei meu banho, sai passei creme hidratante, vesti a roupa e fiz um Maque não muito exagerada, hoje eu tava simpleszona, tirei a fotinha de lei né.


Mulherão da porra 🙊👏😎

Mulherão da porra 🙊👏😎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MendiGata No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora