VN: vou tr bater a real, ela queria fica comigo, mas disse que já tenho dona, quero só tu mano - me puxou pra ele, botei fé e não botei.
Ester:não sou mais aquela adolescente boba de 1 ano atrás, se vacilar comigo, vou vacilar e feio com você entendeu? - ele me olhou surpreso e assentiu. Ótimo
Puxei ele pra um beijo, ele desceu as mãos até a minha bunda e apertou, ouvimos uma tosse falsa, e olhamos pra trás era aquela ruiva.Ruiva:desculpa atrapalha. - falou debochada olhando pro vn.
Ester:ainda bem que atrapalhou antes da gente ta transando aqui - falei mais debochada ainda. Nos de licença flor.
E o resto da noite fiquei com VN, aquela ruiva não tirava os olhos da gente, já tava me irritando, fui embora com o VN, fizemos uma rapidinha e caímos na cama. Sera que agora vai da certo? Já passei por altos e baixos com ele, espero que agora seja diferente, que agora seja de verdade, e que a gente seja feliz, e nada mais separe nos, como o mundo da voltas não? Eu era rica só andava com roupas de marca, no salto quinze, e do dia pra noite virei um mendiga, com apenas uma roupa, ou outras que pessoas passavam e jogavam pra gente, fedia, não comia sempre, mas outra vez do dia pra noite eu conheci um dono de morro que me proporcionou ter uma vida boa novamente, e hoje em dia aqueles que me rejeitaram estão na pior que eu, ainda penso naquele dia que vi meus pais, sei que não fiz a coisa certa, mas o orgulho, a dor falou mais alto, voltei lá pra ver se eles ainda estavam por la mas não tavam, então deixei pra la, mas doi em pensa que eles tao passando pelo que já passei.
Acordei com o radinho do VN apitando e alguem falando do outro lado, balancei ele que acordou.
VN:fala - falou grosso.
Xx:patrão tem um casal de senhor aqui querendo subir, falou que precisam de abrigo.
VN: já to descendo - senti uma sensação estranha, sera que era eles?
Ester:vou com você - ele me olhou estranho.
VN:porque ?.
Ester:porque eu vou e pronto. - fui pro banheiro me arruma, ele entrou mijo e escovou os dente, quando ele saio eu já estava arrumada.
VN:qual foi? Ta estranha.
Ester:nada vamos - falei saindo do quarto, ele veio atrás de mim, descamos o morro até chega na entrada, e lá só confirmou minhas dúvidas.
VN:teus pais ? - assenti com os olhos cheio de lagrimas, eles estavam machucados, ele foi mais pra frente eu fiquei ali parada só ouvindo, eles não me viram.
Mae: por favor moço nos ajude, não aguento mais passa fome, fica dias e dias sem tomar banho, me ajude.
Pai:eu trabalho pra você mas não deixe a gente na rua novamente - aquilo doia e muito.
VN:ester - me chamou me fazendo da um pulo de susto. Vem aqui.
Fui até eles, eles me olharam como se eu fosse uma deusa ou sei lá o que, talvez a salvação deles.
Ester:oi ? .
VN:só deixo eles subirem com tua permissão.
Mae: filha por favor me ajuda, eu me arrependo muito por tudo que te fiz, e já paguei pelo meu erro, passei pelo mesmo que você, me perdoa - se ajoelhou aos meus pés.
Pai:estamos muito arrependido por não ter ficado do teu lado, mas se existe um pouquinho de amor por nos, nos ajude.
Ester:pode deixa VN, vou ajuda eles, apesar disso não vou ter a mesma atitude estupida deles - eles sorriram e veio me abraçar.
VN:vamo leva eles pra onde?.
Ester:la pra minha casa, depois você arruma uma casa pra eles.
Fomos subindo de a pé mesmo eles olhavam tudo, tudo mesmo, crianças jogando bola, outras tomando sorvete, umas pessoas trabalhando conversando, tenho certeza que eles nunca imaginaram que em um morro existia tanta felicidade assim.
Chegamos na minha casa eles ficaram impressionados.
Mae:sua casa ? - perguntou olhando tudo.
Ester:sim, vão tomar um banho que voces tao fedendo, mostra o banheiro pra eles VN, vou prepara o almoço - ele assentiu e eles seguiram o vn, imaginei que a bolsa que meu pai carregava era roupas. Fui pra cozinha e preparei um arroz, botei o feijão pra ferver, fiz carne moida com batata, e uma salada, ouvi baterem na porta.
VN:eu atendo - disse descendo a escada, ouvi meus bebezinho, VN deu o dinheiro pra grazi.
Gaby:mamãe
Ester:to aqui amor - veio os dois correndo e grudaram na minha perna, abracei e beijei muito os dois, meus pais desceram e ficaram olhando pros meus bebes.
Gabi:quem é mamãe? - e agora avos, ou amigos da mamãe?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MendiGata No Morro
Teen FictionEster uma menina que se afundou nas drogas, e engravidou de um menino de morro, seus pais ao saberem botou ela pra fora, mas VN dono da maré ira resgata lá.