Um tempo depois
Como sempre no início são flores, no começo é só amor, só alegria, de uns tempo pra cá VN mudou, mudou demais virou outra pessoa, um homem que jamais pensei que ele iria ser, me fala coisas que jamais imaginaria ouvir dele, morei um tempo com ele, mas ele começou a ser agressivo, a ser muito possessivo, então resolvi voltar a mora sozinha, ele aceito, porém não deixa que eu chegue perto de outro homem de jeito nenhum, eu não sei porque ele esta assim, não sei porque ele virou isso, dizem que ele esta com a maiara irmã de larissa, nunca vi os dois juntos mas não duvido de nada, tirando isso minha vida ta legal, a gabi já ta andando, mais cai do que anda, fer e pati são meu fieis inseparáveis, e nosso cantinho da gula rendeu demais.
Pati:bora pra casa que hoje tem baile- VN ainda não me proibiu de ir nos baile, só me proibiu de rela nos homens, no baile passado ele saiu no soco com um moço que chegou em mim, só não matou porque o moço não sabia, mais deixou bem avisado pra ele e pra todos os outros que se chegassem em mim iriam morrer, então só venho pra dança e beber mesmo.
Fer:adoro sexta feira dia de arrastar a tabaca no chão.
Ester:hoje vai ser sem cutcharra quero dança até meu cu fazer bico - rimos e fechamos, cada um caminhou pro seu destino, entrei na minha casa e despensei a grazi, a baba da gabi, ela tem 16 anos, é de igreja, dei os 200 dela, toda sexta eu dou 200, ela vai embora as 19:00 e volta as 23:30 pra mim ir no baile dorme aqui com a gabi e vai embora de manhã no sabado, gabi dormia então deixei ela dormi, tomei um banho comi um pratada de comida e fui pra minha cama, catei ela e deixei dormindo comigo, botei celular pra disperta as 22:00 e dormi, acordei na disposição já né, pulei da cama, ainda bem que a gabi tem sono pesado, tomei outro banho e fui escolher minha roupa, botei ela na cama, fiz prancha no cabelo e enrolei as pontas, passei base, depois pó, a sombra, laspis, fiz um deliniador de gatinho e passei bastante rimel pra fica com cílios de boneca mesmo, e por fim minha roupa, passei creme e perfume, calcei meu salto, tirei aquela foto de lei, ouvi baterem na porta olhei era grazi.
Grazi:oi ela não acordou?.
Ester:acordou nada menina, pode deixa ela dormi aqui mesmo, se bota o colchão no chão e boas.
Grazi:ta bom ester - meu cel apitou era meus fieis me apressando, dei tchau pra grazi e vazei, postei a foto e botei o cel nos peito, parei em frente a casa da pati que me esperava junto com a bisha.
Fer:achei que tinha se perdido fia, to aqui louca pra mama uns bofe que vi subindo.
Pati:verdade hoje tem bofe de outros morro, tudo um pedaço de mal caminho, quero anda em vários caminho hoje - disse se abanando.
Ester:que sorte vocês tem, eu mal posso olha - fiz carinha de choro.
Fer:só lamento meu amor só lamento, quem mando render pro louco possessivo.
Ester:ninguem me alerto ram.
Pati:ninguém sabia - chegamos se é louco isso ta um formigueiro, gente pra caralho, já avistei cada bofe, o meu pai me segura.
Ester:isso ta um fervo que só hoje.
Fer:ta demais - ja tava soltinha soltinha, fomos logo pra barraca pega nosso abastecimento é claro, peguei logo wisky com água de coco.
Ester:quem tem vida de casado sabe que é mo estresse, sabe que é mo perreco, sabe que é complicado - cantei fer e pati entrou na onda, já estavamos mandando nosso passinho no meio mermo a gente só sai de casa se for pra causar.
Pati e fer:é que dentro da favela, esse é o lema dos favelados, é pau nas tchetcheca, e forte abraço- mandamos o passinho certinho, hoje é sem cutcharra meu amor, até agora não vi o embuste, tomara que nem veja, se não ja vem logo corta minha brisa ram, hoje só quero diversão, trocou logo a música e foi mc gabi desço no pau, ha pra que né viado foi logo aquele coro de voz feminina.
Geral: menino tu ta querendo, ta pedindo ta implorando, vou fazer o que tu quer, vou descer instigando, então prepara esse garoto que hoje vou senta pra tu, eu rebolo com o bumbum, deslizo com o bumbum, eu desço com o bumbum, vou sentando com o bumbum- fomos no chão daquele jeito né, só na pose sexy, avistei um novinho, com carinha de mal, que namoral, molho minha calcinha, pena que não posso, fui pega mais bebida, e o embuste logo chego me apertando pela cintura.
VN:fica na postura não, que te quebro hora que chega em casa.
Ester:me deixa VN - ele aperto mais ainda minha cintura.
VN: ta avisada parceiro. - puxou meu cabelo e saiu andando, ah que ódio, ram mais não vai acaba com minha noite não, não mesmo, voltei naquele pique perto do meu bonde fiel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MendiGata No Morro
Teen FictionEster uma menina que se afundou nas drogas, e engravidou de um menino de morro, seus pais ao saberem botou ela pra fora, mas VN dono da maré ira resgata lá.