Cap3- Paixão Deslumbrante 👩🏻‍🎓👩🏻‍🏫

15.1K 790 162
                                    




Fui para minha aula e foi tudo tranquilo, inventei uma desculpa aos alunos e assim ficou, aquela menina não saia da minha cabeça, nem com meu marido eu senti esse negócio estranho, essa sensação estranha que chega a ser gostoso, mas como isso? É tanta coisa, eu me pergunto tantas coisas e eu não sei a resposta de absolutamente nada, só sei que hoje tive muita vontade de beija-la, uma mulher, eu ficava assustada só com o desejo que eu senti, eu senti tesão em estar ao lado dela, ela é encantadora, não tem como não ficar encantada com tamanha delicadeza e beleza, aquela curva linda que seus lábios fazem quando ela sorri me derrete, mas e meu casamento? Isso pode acabar com minha vida, tanto em casa com meu marido como na faculdade, eu posso perder meu emprego e ela ser expulsa da faculdade, embora ela não seja menor de idade, é anti ético eu me envolver com qualquer aluno, meu Deus uma ALUNA, seria o fim, meu marido nunca pode sonhar com isso, embora ele esteja me achando estranha, me questionou o porque não o beijei direito e me afastei, disse que era tpm, estava enjoada, mas não posso deixar ele sonhar com o que estou sentindo, essa moça vai acabar com minha vida ainda, e de verdade eu to louca pra fazer isso.
Meu desejo e curiosidade esta demais, passei um trabalho aos alunos na última aula e fiquei os auxiliando e observando, enquanto eles faziam senti meu celular vibrar no bolso, quando vi era uma mensagem dela. Fiquei em choque.

- Desculpa te dizer isso, mas adorei ficar conversando com você e não paro de pensar nesses olhos azuis que você tem. 🙈 - Thay

Quando eu li senti uma pressão em mim, minhas pernas arrepiaram e meu sexo pulsou como nunca, ela me deseja também, caralho ela também pensa em mim!
Eu fiquei realmente assustada, porque achei que isso jamais aconteceria, ela deve ter namorada, e aquela moça na rede social dela?
E agora? O que eu respondo?
Ai caramba ela mandou outra.

- posso te encontrar na saída? - Thay
- Oi Thayna, precisa de ajuda em algo? - Disfarcei
- Preciso sim, um pouco urgente! - Thay
- Algum problema? Tudo bem, posso encontra-la sim, onde a encontro? - Escrevi com as mãos tremulas
- No estacionamento dos professores! Estarei perto do seu carro lhe esperando. - Thay
- Ta okay, te encontro em meia hora. - Respondi rapidamente

Eu ja queria dar fim a aula, mas ainda tinha meia hora pra acabar a aula, tentei me conter mas estava difícil disfarçar tamanha ansiedade, eu andava pela sala inteira, estralava os dedos, mordia a pelinha lateral das unhas, minha cabeça ja estava la, qual será o problema? Será que ela tem alguma duvida? Ou só quer me ver!
Esses minutos estão passando muito devagar, que droga, resolvi ir ao banheiro, me olhei no espelho, fiquei me observando por alguns minutos, vai estar escuro la no estacionamento, é um breu quando estou indo pro carro. - Pensei comigo
Logo voltei pra sala e alguns alunos entregaram o trabalho e faltando 10 minutos, eu pedi os trabalhos, queria acabar logo com a aula e ir encontra-la.
Todos entregaram, eu arrumei minhas coisas correndo, nem desliguei meu notebook e ja o fechei. Desci rapidamente e fui em direção ao meu carro, ela ainda não estava la, abri o carro, guardei minhas coisas e permaneci sentada esperando, a porta do meu carro estava entreaberta, alguns minutos depois uma mão segura em meu braço, me fazendo dar um pulo de susto.

- Ai, não queria assusta-la! - Disse Thay
- Imagina, esta tudo bem? - Perguntei rapidamente e ms levantei saindo do carro
- Sim esta, eu precisava te ver, você não sai mais da minha cabeça! - Disse me encostando ao carro
- Como assim? - Disfarcei
- Não se faça de boba, eu vejo em seus olhos o seu desejo, sua boca esta pedindo pela minha professora! - Disse próximo a meus lábios quase encostando.

Minha buceta estava a mil, um tesão INEXPLICÁVEL, eu pressionava as pernas disfarçadamente, ela se aproximava cada vez mais, minha boca entreaberta, minha respiração cada vez mIs ofegante, ela sentiu que eu estava louca por ela, até que ela me beija, meu coração parou, senti seus lábios envolvidos aos meus, sua língua percorrendo minha boca, suas mãos me puxando pra mais perto, caralho que delicia de beijo, suave, sexy, devagar sem pressa, eu a puxei e sussurrei em seu ouvido.

- Entra no carro! - Ordenei
- Onde vamos? - Perguntou curiosa
- Vou te dar uma carona! - A olhei e dei uma mordida nos lábios

Paixão Deslumbrante Onde histórias criam vida. Descubra agora