Cap6- Paixão Deslumbrante 👩🏻‍🏫👩🏻‍🎓

12.1K 687 138
                                    



Eu estava furiosa ja, ela ria com as amigas e as vezes me olhava disfarçando, eu a encarei e ela não expressou absolutamente nada, continuava me ignorando como se eu nem estivesse ali.
Me levantei e fui até sua mesa.

- Boa noite meninas! - A encarei
- Oi professora, boa noite. - Respondeu uma de suas amigas
- Thayna, posso falar com você? - Disse diretamente
- Claro, ja volto meninas. - Se levantou e foi indo para trás da lanchonete

Quando estávamos próximo aos banheiros, puxei Thayna pro banheiro feminino e a coloquei dentro de um dos box, ela se assustou com minha atitude e ficou me encarando com os olhos arregalados.

- Você ta louca? - Questionou
- To sim, você me deixou assim, porque ta me ignorando? - Indaguei
- Você me descartou depois que transamos, ou você esqueceu? Quer que eu fique atrás? Você é casada! E pelo jeito só quis matar sua curiosidade de heterozinha! Agora ja tirou e descarta a trouxa. Agora me deixa ir. - Esbravejou
- Eu estava errada, eu quero você. - E a beijei intensamente

Thay retribuiu meu beijo, e tentou me empurrar, mas eu a pressionei na parede e a beijava ainda mais, ficamos alguns minutos nos beijando loucamente, eu quero essa mulher de novo e de novo. Não me canso de sentir seu beijo, senti sua respiração ficando cada vez mais ofegante, logo ouvimos umas garotas entrarem ao banheiro, tapei a boca dela e pedi silêncio.

- Achei que a Thay ia estar aqui, o que será que a professora gostosona queria com ela? - Questionou Marina
- Não faço ideia, mas reparando bem, ela é gostosa mesmo ne, ai se ela gostasse da fruta! - Disse outra aluna
- Ia dar uma briga boa eim, porque eu também ia querer entrar na briga, mas ela carrega uma aliança gigante de casada, hétero com força. - Finalizou e logo saíram
- Olha só, suas amigas me desejando! - Sussurrei no ouvido de Thay

Ela me encarou, semi cerrou os olhos e me beijou novamente, meu corpo reagia muito rápido aos seus beijos, minha pele se ouriçava, e eu ja estava toda encharcada, com uma vontade louca de transar com ela ali mesmo, e ela percebeu que eu estava com tesão!
Até que desabotoou minha calça social e colocou sua mão por dentro da minha calcinha, senti seus dedos deslizando até sentir meu clitóris, eu gemi baixinho em seu ouvido e mordi seu lóbulo, a fazendo suspirar, logo senti minhas pernas estremecerem e meu corpo chegando ao máximo,  pressionei minha buceta  nela e ela me tocava loucamente, que perfeição, ela sabe exatamente como me fazer sentir prazer, e me faz gozar como nunca fizeram antes, gozei em seus dedos e a via me olhar com um ar satisfatório, como quem ja fez a lição de casa e tirou maior nota. E realmente essa aluna esta de parabéns, que loucura é essa, transamos no banheiro da faculdade, ela novamente levou seus dedos para sua boca e chupou um dedo de cada vez, após sentir meu líquido em seus dedos, ela me afronta.

- Você pode até tentar me esquecer ou me descartar, mas você não vai conseguir. - Abriu a porta do box e saiu do banheiro.

Não me deixou nem ao menos abrir a boca pra dizer algo, abotoei minha calça e me arrumei, fui para o espelho e fiquei sorrindo feito uma adolescente apaixonada, meus olhos brilhavam, eu suspirava e não sabia como entrar na aula e disfarçar uma foda gostosa no banheiro, mas me recompus, e fui direto pra sala do 4º termo, eles me observavam e durante a aula eu me via distraída e sorrindo, me levantei e comecei a explicar um exercício que eles teriam que fazer durante a aula, e enquanto faziam eu observava meu celular, havia uma foto dela salva de sua rede social, e eu olhava e me questionava ao mesmo tempo. Você só pode estar louca Juliana, você esta se apaixonando por uma garota, uma menina mais nova, uma aluna sua, esta correndo um grande risco, é isso mesmo que você quer? E eu mesma respondia que sim com um sorriso bobo.
Até que ela me manda uma mensagem.

- Não me mande mensagem no Facebook, ja apaguei a conversa, minha namorada pode ver, adiciona meu número! - Thay
- NAMORADA? Você namora? - Logo fechei a cara e senti um aperto forte no peito

Paixão Deslumbrante Onde histórias criam vida. Descubra agora