Cap21- Paixão Deslumbrante

7.8K 391 14
                                    




Olhei pra trás e vi Luiza, me encarando e sendo sarcástica, me levantei e a encarei, Pati sem entender nada ficou observando Luiza.

- Ja provou o que queria garota, some daqui antes que eu quebre sua cara! - A ameacei
- Nossa que medo, cuidado. Só vim avisar que seu marido esta no quarto ja, se você ainda se importar com ele! - Me insultou
- Sai daqui filha da puta. - Esbravejei

Pati me segurou e ficou assustada com minha reação, Luiza virou as costas e saiu dando risada me provocando, tentando me tirar ainda mais do sério. Pati me questionou sobre o que ela estava falando, do porque eu agi daquela forma, de ficar tão nervosa com a enfermeira, foi ai que me abri com minha melhor amiga, eu não aguentava mais suportar tudo isso sozinha, precisava dela ali naquele momento, precisava da opinião de alguém de fora, ta cada vez mais difícil lidar com meus sentimentos, Pati ficou chocada, e entendo o seu espanto, afinal ela acompanhou o começo do meu namoro e foi nossa madrinha de casamento, e com certeza vai ser a madrinha do meu botãozinho, falei do acidente, de como tudo aconteceu com Thayna, das loucuras que eu fiz por causa dela, de tudo que havia acontecido até então, ela dava risada de algumas loucuras e me chamava de adolescente, que ela via em meu olhar um olhar apaixonado mas com muitos receios, ela sempre soube descrever meus sentimentos e pensamentos só me olhando, soube me acalmar.

- Amiga eu sei que sua cabeça esta a milhão, mas agora o Flavio precisa de você, vamos la, eu vou com você até o quarto. - Disse me amparando
- Eu não sei nem como olhar pra ele depois disso tudo, mas vamos, preciso encarar a realidade e parar de viver nesse conto de fadas que eu criei na minha cabeça. - Fomos indo pra dentro do hospital

Enquanto íamos para o quarto, Pati me contava como estava sendo sua vida em outro estado, ela estava morando no Rio Grande do Sul, e pra ela se acostumar com o clima foi bem difícil, mas sua expectativa de trabalho la tem a deixado bem feliz, esta conseguindo fazer seu mestrado e logo engrena no Doutorado, fico tão feliz em ver minha amiga encaminhada e feliz assim, ao menos ela não está dividida entre ninguém, muito menos entre seu marido e a vaca da sua aluna. Era eu lembrar de tudo que o nervoso batia, sentia escorrer uma lágrima em meu rosto, e Pari me abraçava, ao chegar na porta do quarto Pati pediu que eu entrasse sozinha, e que estaria ali caso eu precisasse dela.
Ao entrar vejo Flavio acordado assistindo a televisão, estava passando jogo, do time que ele ama, me aproximei dele e sorri com os olhos cheios d'água.

- Oi meu amor, como você esta se sentindo? - Perguntei com a voz tremula
- Oi Juliana, estou bem melhor, uma pena não ter morrido ou perdido a memória. - Disse com a voz bem rouca
- Flavio, eu sei o quanto você esta confuso, você quase morreu, e tudo por minha culpa, tudo por eu ser imatura e agir feito uma idiota, me perdoa por tudo, me perdoa por ser tão fraca e ter deixado isso acontecer. - Segurei em sua mão entre lágrimas
- Não consigo mais acreditar em nós e nem tenho um motivo pra tentar, não quero ver mais você. - Disse seco
- Flavio, a gente tem uma chance, eu sei que tem. Temos uma história linda, temos um amor de anos, sempre fomos apaixonados meu amor, e hoje temos mais motivos ainda pra lutarmos juntos. - Disse acariciando minha barriga
- Sai daqui por favor, me deixa sozinho. - Tirou sua mão da minha
- Eu sei que esse não é o momento, e sei que deve estar me odiando, mas ... - Me interrompeu
- Odiando? Eu amei você a minha vida inteira, eu fui um bom marido desde o sim na igreja, sempre tratei você como uma rainha, e pra que? Pra você se apaixonar por uma moleca, uma aluna mulher que satisfazia suas curiosidades, vai viver com ela Juliana, fica com quem satisfaz você. Eu não quero mais ver você. - Esbravejou

Seus batimentos cardíacos se alteraram e eu corri pra chamar a enfermeira, e por uma puta falta de sorte era Luiza, mas ela agiu muito profissionalmente, o atendeu, chamou o médico dele e ele foi medicado, não me olhou em momento algum, e se eu a encarava ela fazia de tudo pra desviar o olhar. Coitada, estava sendo enganada tanto quanto eu.
Eu estava pensando no que Thayna fez com nós duas, e pelo jeito deve fazer com todas as outras que ela pega, gostei muito de conversar com Luiza, antes de descobrirmos que ela era a ex da Thayna, peguei meu celular e havia mensagens e ligações dela, não atendi e nem respondi nada.
Não quis nem saber o que falava, eu exclui tudo antes de abrir. Quero que essa vaca suma da minha vida, to cansada de tantas mentiras dela, eu sempre fui sincera, sempre teve verdade na minha vida, Flavio sempre foi incrível comido e eu não vou mais perder a minha vida por causa de uma menina mimada.
Luiza esta sendo tão vítima quanto eu dessa garota, a puxei de lado e quis saber sobre o que ela havia me dito.

Paixão Deslumbrante Onde histórias criam vida. Descubra agora