Enquanto relaxávamos na banheira, fiquei acariciando seus cabelos, e ela adormeceu em meus braços enquanto tocava sua pele. Estávamos tão exaustas, cansadas do dia longo e maravilhoso, teremos muito tempo pra aproveitar nossas varias noites de núpcias, e eu to ansiosa pra viver todas as noites de nossas vidas juntas.
Horas depois despertei, nos enxugamos e fomos pra cama, dormimos nuas. Logo ao amanhecer sinto Luiza atrás de mim, se aconchegando ao meu corpo quente, eu podia sentir seus seios me tocando, podia sentir suas pernas enroscando as minhas em uma conchinha tão gostosa que não dava nem pra abrir os olhos de tão aconchegante. Senti a mão dela deslizando pela minha coxa, passando devagar pelo meu abdômen, logo segurou meu seio e começou massagear, e pressionando seu sexo em mim, eu sentia seu desejo em meu corpo, soltei um gemido preguiçoso, logo ela sussurrou em meu ouvido.
- Bom dia minha esposa. - Disse mordendo meu ombro
- Bom dia minha vida! - Respondi gemendo
- Que voz mais gostosa, que delícia te acordar desse jeitinho. - Continuou me provocando
- Você me acariciando desse jeitinho não tem nem como não acordar bem. - Empinei minha bunda nela
Logo Luiza colocou minha cabeça apoiada em seu braço, passando por baixo do meu pescoço, me abraçou por trás, se encaixou em mim e sua mão acariciava meus seios e foi descendo traçando seus dedos em meu corpo, passou entre minhas coxas e me fez suspirar, logo levantei minha perna, e a senti acariciando meu clitóris, escorregando até embaixo e me sentindo molhadinha e pronta pra ser dela.
- Que delicia, to sentindo no meu dedo sua buceta pulsando, quero te fuder gostoso! - Sussurrou
- Me fode, judia de mim, faz o que quiser. - pedi
Ela penetrou um dedo lentamente, me fazendo gemer baixinho, empinei ainda mais minha bunda nela a provocando, ela passou a mão por trás e colocou dois dedos, tirando e colocando devagar, isso estava me enlouquecendo. Enquanto ela fazia esse movimento delicioso, eu rebolava em seus dedos, empinando e me abrindo toda pra ela. Luiza foi logo me virando e me deixando de quatro na cama, me deu um tapa na bunda e logo começou a me chupar de quatro, encostei meu rosto no travesseiro ficando ainda mais empinadinha e senti sua língua passando lentamente de cima até minha buceta, gemendo cada vez mais gostoso, mordia a fronha e rebolava em sua boca, Luiza me batia e me fodia, senti seus dedos entrando com força e ela acariciando minha bunda com sua língua, me deixando totalmente entregue a ela. Meus gemidos lentos e agudos ecoavam aquele quarto, quando eu estava quase gozando, ela parou e sorriu pra mim, filha da puta! Rs
Me virou de barriga pra cima, chegou bem pertinho dos meus lábios e sussurrou.
- Eu quero gozar na sua boca junto com você, não to aguentando segurar. - E me beijou intensamente
Caralho, só de sentir a boca dela falando essas besteiras, eu senti um calafrio na espinha que quase me fez gozar. Ela virou pra baixo, passou sua perna por cima do meu rosto, e se encaixou em mim, fazendo um 69 maravilhoso. Segurei em sua coxa, arranhei suas costas e a senti cavalgando em meus lábios, eu beijava seu clitóris lentamente, chupava e penetrava minha língua no seu sexo encharcado, enquanto ela me chupava. Logo a senti rebolando mais rápido e parou de me chupar, penetrou seus dedos e me fez gemer ainda mais, a senti estremecer as pernas e gozando em meus lábios, não aguentava mais e gozei junto com ela, que loucura de sexo. E logo pela manhã, não tem nada melhor. Luiza se jogou ao meu lado, de cabeça pra baixo ainda, me levantei e deitei ao lado dela, beijei sua testa e seus lábios, ela de olhinhos fechados, seu corpo todo suado, suas pernas tremiam. A aconcheguei em meu peito, e ficamos deitadas tomando fôlego. Logo depois fomos pro banho e tomar nosso café da manhã especial de Lua de mel, tinha de tudo, e a vista era maravilhosa demais, o melhor presente que tivemos, pudemos fugir um pouco da loucura do dia a dia, da rotina com as crianças e o trabalho, esta sendo muito bom ter esse momento só nosso.
Alguns anos se passaram, Luiza estava trabalhando muito no hospital, acabava pegando muitos plantões, os miudinhos crescendo cada dia mais, ja com 6 anos e em uma fase tão linda, Ricky era tão companheiro, tão protetor, estamos criando filhos tão carinhosos e amáveis, isso me deixa muito orgulhosa das mães que nos tornamos até então, são anos de muita dedicação, Flavio e Claudia se casaram, nos vemos praticamente todo final de semana, almoçamos todos juntos e nos tornamos uma família incrível. As crianças são saudáveis, Anahi sempre rodeada dos irmãos, e nossa amizade crescendo e ensinando muito a eles.Dormi um pouco no meu horário de almoço, e acabei tendo um sonho muito pesado, algo que me fez reviver a luta que foi quando Thayna me sequestrou, estava acontecendo tudo de novo, eu estava grávida e apanhava muito dela, como se tudo se repetisse, no final Thayna conseguia me matar e eu acordei sufocada, sem ar e assustada, no sonho ela me dava um tiro na testa e eu sentia a sensação agoniante do tiro entrando. Graças a Deus foi só um pesadelo, estava suando frio e fui pro banheiro tomar banho antes de ir pra faculdade, retomei as aulas na universidade, continuo com a agência e com os trabalhos em Londres, fomos passar as ferias em Paris, deixamos os miudinhos com o Flávio e fizemos uma viagem só nós duas, foi maravilhoso demais estar com ela na Torre Eiffel que eu tanto amo.
Enquanto tomava banho relembrava do nosso primeiro beijo no hospital, de quando Luiza me provocou por conta da Thayna, mal imaginávamos que íamos estar aqui hoje.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...