Passados 2 semanas, eu estava enjoando muito, tudo que comia jogava pra fora, todo cheiro pra mim ja era um refluxo danado, cada vez pior, eu chorava algumas vezes e me sentia culpada por tudo que estava acontecendo, meu médico não quis me liberar ainda pois estou fraca e a anemia tem piorado, faço exames diários, ja nem tenho sangue mais pra tirar, Flavio ainda não tinha acordado, 2 semanas em coma e nada do meu marido reagir, seu quadro não melhorava e nem piorava, ele estava da mesma forma, os médicos ja estavam ficando preocupados pela falta de resposta aos medicamentos, talvez ele tenha sequelas na fala, por conta do traumatismo no lado esquerdo do cérebro.
Thayna desapareceu, depois daquele dia eu ainda tentei ligar e mandei mensagens e ela simplesmente sumiu, não responde e nem visualiza minhas mensagens, talvez isso tudo era pra acontecer e eu perceber que essa vida não é pra mim, ela não esta aqui quando eu mais preciso dela, e eu sei que se fosse com ela eu estaria o tempo todo ai seu lado, pena que esse sentimento não foi recíproco.
Eu estava enjoada e estava na hora do almoço, uma enfermeira veio colher sangue, ela estava bem séria, só conversava o necessário e parecia ser um amor, todas as vezes era um rapaz que colhia, e dessa vez foi ela, era muito bonita por sinal, puxei assunto pra ela conversar um pouco e tirar toda tensão que eu via em seus ombros.- Você é nova aqui? Primeira vez que te vejo no hospital! - Puxei assunto
- Sim, fui transferida pra ca tem 3 dias, estou me adaptando. - Disse sorrindo
- Ah que legal, espero que esteja gostando, melhor estar trabalhando do que internada. - Reclamei rindo
- Logo você sai, vi seu prontuário e essa fase da gestação é mais complicada mesmo, tem muito enjoos? - Me questionou
- Muito, descobri por acaso, e agora com meu marido em coma acabo ficando ainda mais nervosa.
- Seu marido esta internado também? - Indagou surpresa
- Infelizmente, sofreu acidente de carro e teve traumatismo, ja tem 2 semanas que esta em coma e sem melhora. - Lamentei
- Nossa, deve estar sendo muito difícil pra Senhora, mas logo ele acorda e vai ficar tudo bem. - Tentou me animar
- Espero que sim, alias qual seu nome? - Procurei em seu jaleco
- Luiza, ainda não bordei no jaleco. - Disse ela ao perceber minha procura
- Luiza, bonito nome. - Elogiei
- E a senhora ja sabe o sexo do bebe? Ja sabe como vai se chamar?
- Ainda não, não deu pra ver no ultrassom, estou de pouco tempo, tem pouco mais de 6 semanas.
- Logo vai descobrir. Prontinho, ja esta pronto, deixa o braço assim um pouco, mais tarde volto pra ve-la. - Disse se despedindo
- Muito obrigada, nem senti a picada. Volta sim, adorei conversar com você, me distraiu um pouco. - Sorri pra ela
- Que bom, fico feliz. Logo seu almoço chega, boa tarde. - E saiu fechando a portaEstava um pouco enjoada, mas aqueles poucos minutos de conversa me distraiu e me fez esquecer da náusea, logo em seguida meu almoço chegou e eu ja enjoei com o cheiro da comida, como que vou melhorar se até o cheiro da comida me enjoa?
Pedi pra auxiliar levar a comida por causa do cheiro, mesmo sendo adaptada pra eu comer, nem assim estava conseguindo me alimentar, botãozinho nem tem tamanho e ja nem me deixa comer mais, ja ta dando trabalho pra mamãe. - Pense acariciando minha barrigaFui para o banheiro e vomitei meu café da manhã todo, estava me sentindo cada vez mais fraca, com fome, e queria comer comida japonesa, estava louca de vontade de comer polvo, sushis e aquelas delícias, liguei pra minha mãe e ela não atendia, liguei pro meu pai e dava caixa postal, pensei na Thayna, mas com certeza também não vai me atender. Voltei pra cama e ouvi a porta abrindo, quando olhei era Thayna, me assustei, ela estava diferente, parecia bem abatida, veio até perto de mim e começou a chorar, me abraçou forte.
- Eu sou muito fraca, sou uma idiota Juliana, como eu pude te deixar aqui assim? -Disse em meu ombro entre as lagrimas
- Calma Thayna, o que faz aqui? Porque não me atendeu nem me respondeu? - Questionei
- Eu estava com medo, eu estou com medo, olha pra mim, eu sou uma criança praticamente, você é casada e agora vai ser mãe, quem sou eu perto disso tudo?
- Você era alguém que eu estava descobrindo um sentimento diferente, e que eu estava abrindo mão de algumas coisas pra ter certeza do que eu queria, mas tudo isso aconteceu e você me deixou aqui, agora não tenho mais certeza de nada, principalmente do que sentimos! - E a afastei de mim
- Eu tive medo Juliana, medo, eu to gostando muito de você, e percebi isso da pior forma, quando soube da sua gravidez meu chão simplesmente sumiu, eu fiquei sem entender porque estava sentindo isso, tentei te esquecer, troquei de número, mas não consegui, fui atras de você e me disseram que ainda estava aqui, e olha onde eu to!Nesse momento minha mãe entra no quarto e vê Thayna debruçada em meu ombro chorando, fica olhando sem entender e tosse como quem esta mostrando que estava ali. Ela se assustou e levantou rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Deslumbrante
Short StoryJuliana é uma professora de Universidade, trabalha em uma Agencia de Publicidade e tem um casamento sólido com o seu primeiro amor, sempre sonhou em casar e ter filhos, mas não foi bem assim que o destino preparou a ela. Juliana viu sua vida virando...