Cap31- Paixão Deslumbrante

6.1K 263 12
                                    



Tivemos uma tarde deliciosa juntas, peguei meu celular na bolsa e vi que havia uma mensagem de um número diferente, não conhecia, ao abrir vi que era imagem, achei estranho, deve ser de loja. Quando a imagem carregou vi que era eu e Luiza exatamente onde estávamos, alguém que estava do outro lado do clube tirou uma foto nossa segurando uma a mão da outra enquanto estávamos conversando, filha da puta, quem fez isso? Me levantei rapidamente e fiquei tentando identificar o local que tiraram a foto, a piscina era enorme e estava no meio, mas também quem tirou nem deve estar no mesmo lugar, logo recebi uma mensagem.

- Flavio adorou a foto!
- Quem é? - Questionei
- Seu joguinho de duas vidas esta acabando professorinha, e se você não largar a Luiza, essa foto ira parar na reitoria da faculdade, e adeus trabalho.

Me desesperei e não respondi mais, Luiza havia cochilado e eu logo a acordei pra irmos pro vestiário, pedi que ela fosse direto pra la, que precisava ir embora, ela se assustou e logo se levantou pegando suas coisas e indo para o vestiário sem entender nada, perguntou o que estava acontecendo e eu só disse que precisávamos ir embora, o que eu faço? Se eu continuar encontrando com ela posso até perder meu emprego, agora Flavio ja deve ter visto a foto e sabe onde estou, que merda! Minha cabeça estava a milhão, eu não sabia como agir, não sabia se contava a Luiza, ou se escondia e tentava pensar depois sobre isso, caralho quando eu acho que as coisas vão melhorar, vem uma bomba dessa, meu coração estava acelerado, estava suando frio, minhas mãos tremendo e Luiza me olhando assustada.

- Porque você está tão angustiada? - Me questionou
- Preciso ir embora linda, depois conversamos e eu te explico. - Disfarcei
- Juh olha sua situação, calma, você está gravida e não pode passar nervoso assim, você esta tremendo, sua voz esta tremula demais, vem ca. - Me abraçou

Luiza Me abraçou forte e eu simplesmente desabei em seus braços, comecei uma crise de choro descontrolada, estava com medo do que poderia acontecer, eu não quero ficar longe da Luiza, mas não posso esquecer que tenho uma carreira pra zelar, deve ser a Thayna, certeza.
Beijei a testa da Luiza e pedi que ela não se afaste nunca de mim, pra não acreditar em nada que mandassem a ela, porque eu sentia que Thayna iria fazer algo contra nós, ela continuou me questionando sobre o que aconteceu, desconversei e a beijei, um beijo tão gostoso como se fosse uma despedida.

- Meu amor, eu não posso te encontrar sempre por enquanto, mas eu quero muito poder ter você todos os dias perto de mim. - Disse a ela
- Porque a gente não acaba de vez com isso? - Disse
- Como assim? - Indaguei
- Vamos ficar juntas, eu quero você, a gente da um jeito em tudo, eu cuido de você, eu prometo. - Pediu
- Luiza, você tem noção do que você esta me pedindo? - Questionei
- Eu tenho, eu sou apaixonada por você, e não tenho dúvidas do que eu to sentindo, cada dia que passa eu quero que esse sentimento cresça ainda mais. - Disse com os olhos marejados

Eu não tive palavras, eu apenas a abracei por alguns minutos e a beijei novamente, acariciei seu rosto e disse que logo tudo iria se resolver, eu quero muito isso, quero poder ter esse relacionamento de uma forma clara, sem precisar me esconder, sem precisar me encontrar escondida com quem eu mais quero comigo, chega dessa vida de mentiras.
Levei Luiza pra sua casa e fomos em silêncio, apenas acariciava sua perna e ela meus dedos, dei um beijo calmo em seus lábios e ela sussurrou em meu ouvido que iria ficar tudo bem. Confio no que ela diz, ela demonstra tanto amor nesses olhos lindos dela, e isso tem feito um bem tão grande em mim, não vou largar dela por causa de uma chantagem barata, ja chega, é isso que eu quero, eu quero a Luiza e vou largar tudo pra isso.
Fui dirigindo tranquila até em casa, e recebi mais uma mensagem, peguei o celular e havia uma foto da Luiza saindo do meu carro, puta que pariu, logo comecei a olhar em volta, alguém estava nos seguindo e pode estar atras de mim ainda, que merda, mudei a rota, andei mais alguns quarteirões mas não vi nada de estranho por perto, e logo voltei pra casa, entrei pra casa e Flavio ainda não estava em casa, mas a porta estava apenas encostada, caralho ele deixou a porta aberta!
Entrei distraída olhando pro celular e quando entrei no quarto senti uma mão pegando em meu ombro e uma mão tapando minha boca.

Continua...

Paixão Deslumbrante Onde histórias criam vida. Descubra agora